No outro dia, quase dez horas da manhã, os seis chegaram à ilha das Pérolas. Era um local completamente cercado por plantas bonitas e animais coloridos, embora também poderia ter os selvagens. Era preciso muito cuidado ao andar pelo local. A ponte na entrada da ilha dava segurança até certo ponto, mas era praticamente impossível atravessá-la à pé visto a distância até a terra firme do outro lado. Eram quase cinco horas apenas na ponte, por isso muitos preferiam ir de avião, porém os heróis ficaram sem opção a não ser o ônibus.
- Finalmente chegamos! – disse Dália sorrindo ao observar a ilha novamente. Continuava tão bela quanto se lembrava.
- Aquela parada realmente atrasou tudo! – falou Eros colocando a mochila na grama verde.
- Verdade, temos que ser mais rápidos ou não conseguiremos fazer muita coisa antes do almoço – disse Jasmin e todos concordaram, logo se apressando para começarem a montar o acampamento e dar tempo de terminar antes do almoço. O local era perfeito para ficarem; limpo; claro e com o cristalino oceano por perto. Com a quantidade de gente e sendo apenas duas barracas e os utensílios básicos de cozinha para arrumarem, rapidamente finalizaram a organização e foram preparar a comida. Almoçaram em um tempo suficiente e foram descansar em seguida. Acabaram ficando nas barracas, então as meninas teriam tempo de conversarem sozinhas sobre assuntos particulares.
- É difícil acreditar que vilões morem aqui, é tão lindo!
- Pelo menos isso não vai durar muito tempo – Jasmin completou e a mais velha sorriu. No entanto, a expressão passou de feliz para envergonhada em instantes com a fala seguinte da mais nova.
- Você e o Eros parecem bem... envolvidos, não é?
- Ah, para, Minnie..!
- Mas é verdade, ué.
- Somos almas gêmeas... – a garota de olhos alaranjados murmurou e viu o sorriso convencido da irmã.
- Oi? Não entendi. Pode falar mais alto? – debochou e a mais velha revirou os olhos – Sério, era muito óbvio. Como pensou que era mentira? Vocês se apaixonaram em dois dias, e agora já se amam, em pouco mais de um mês apenas – comentou e a outra humana travou uma briga interna entre contar ou não o real motivo.
- Ah, eu pensei que só existia isso em conto de fadas, nunca tinha presenciado algo parecido e sabe que eu não acredito se não for comprovado... – resolveu contar a meia verdade. Era melhor assim, pouparia muitas emoções negativas que certamente não poderiam ter naqueles dias tão cruciais para eles.
- Eu sei, mas o que te levou a acreditar realmente?
- Eros. Confio nele de olhos fechados, Minnie – sorriu apaixonada – E ele teve bons argumentos quando conversamos sobre isso, todos faziam completo sentido.
- Ai, que fofa! Não sabia que era tão fofinha assim – riu se esquivando dos tapas alheios e depois abraçando a irmã – Estou feliz por você, maninha. Tenho certeza de que vai dar tudo certo.
- Obrigada, não sei o que faria sem você – retornou o abraço, pensando no quanto era sortuda por ter a irmã como melhor amiga.
- Para, vai me fazer chorar! – resmungou, mas sorriu em seguida. Tinha a melhor irmã do mundo, tinha certeza disso.
***
Enquanto a conversa delas fluía animada, os meninos também se divertiam escutando os feitos passados do mundo dos deuses. Era extremamente fascinante para eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Destinos Certos
RomanceO que fazer quando, por uma obra do destino, dois corações opostos se encontrarem e tiverem que permanecer juntos por toda a eternidade? Mas não começa por aí... Quatro irmãos lutam desde sempre para salvar a cidade em que vivem. No entanto, eles...