No dia seguinte os quatro irmãos foram para a escola e assim que saíram, logo após o término das aulas e quase de frente para a porta de casa, escutaram e sentiram um estrondo fez todo o chão tremer.
- O que foi isso? – perguntou Dália.
- Parece que veio lá de fora – falou Eros preparando-se para voar.
Quando saíram de casa perceberam que um meteorito tinha caído. E por incrível que pareça, o único que não se assustou foi o semideus, que não estava entendendo nada.
- Não é normal cair isso aqui? – perguntou.
- Claro que não! – falou Arley, olhando atônito para o maior.
- Isso pode matar todos nós! – completou Edward.
- Calma, gente, sem estresse, ok? – pediu a mais velha de forma calma, o que não era muito comum, afinal, já imaginava o que aquele "aviso" poderia significar e isso deixava-a um tanto estressada - No Olimpo é muito comum cair meteoritos e cometas, e como o Eros não conhece aqui, ele não acha estranho.
Depois ela se virou para o mais velho e explicou:
- O mundo dos humanos é mais vulnerável que o Olimpo, tanto que quando um meteorito cai, forma uma cratera, já no mundo dos deuses isso é usado para fazer remédios ou outros produtos, estou certa?
- Sério, se continuar fazendo isso eu vou achar que você é um robô de última geração –falou brincando, mas confirmando a dúvida da menor.
- Você ainda não viu nada – Edward disse fazendo os irmãos rirem - Essa daí se brincar, sabe até a data de nascimento dos semideuses, só não reconhece o rosto por que vocês mantêm em sigilo.
- Bom, da maioria deles, sim.
- Ah é? Então qual é a minha data de nascimento e onde eu nasci – disse Eros garantindo que ela não saberia responder.
- 10-04-2003, hospital Deus Mágico, ao norte do Olimpo – falou Dália sem dificuldade.
- Uau, nem meu irmão lembra. Estou impressionado – comentou rindo – Mantemos segredo mesmo, não podemos confiar na internet, não é? – se defendeu e eles concordaram, era mesmo verdade, nem tudo era seguro no mundo digital...
- Ora, ora, ora, o que temos aqui? Quanto tempo não? – falou o vilão – Estou vendo que vocês têm um novo integrante.
Eros rapidamente escondeu suas asas, antes que o intrometido percebesse.
- Detrix, o que faz aqui? – perguntou Dália.
- Descobri que um semideus encontrou uma maneira de chegar até aqui.... Já que ele conseguiu vir, vai ser fácil eu ir para o Olimpo, quero destruir todos os semideuses, afinal, eles não servem para nada mesmo!
- O que você falou? – disse Eros com raiva.
- Hey, se acalme... – a garota de olhos alaranjados pediu, falando no ouvido alheio para que apenas ele escutasse – Se ele descobrir que você é o semideus, estamos ferrados – completou e ele assentiu contrariado.
- Não é motivo para atirar um meteoro na cidade! – gritou Arley.
- E você sabe muito bem que é impossível um humano ir para o mundo dos deuses e vice-versa! – gritou Edward.
- Não foi o que me contaram... – disse Detrix.
- Eu não estou nem aí para o que te contaram ou deixaram de contar! Nós vamos impedir você de fazer isso! – falou Dália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Destinos Certos
RomanceO que fazer quando, por uma obra do destino, dois corações opostos se encontrarem e tiverem que permanecer juntos por toda a eternidade? Mas não começa por aí... Quatro irmãos lutam desde sempre para salvar a cidade em que vivem. No entanto, eles...