- E então? Sobre o que estão falando?
- Estais melhor, princesa? - Eros sorriu, tentando não parecer nervoso, o que nunca funcionaria.
- Estou, eu disse que a água não é o meu forte - riu ao perceber a fala do melhor amigo - Por que está nervoso? - perguntou, sentando-se na cadeira ao lado dele.
- Não estou, estou? - disse, afobado.
- Está sim - Dália riu alto, enquanto enchia o copo com café.
- Ele estava muito preocupado com você, Lia - Arley entrou no meio, tentando contornar a situação - E nós também - completou. A garota olhou o irmão, desconfiada, mas ainda estava um pouco lenta por ter acabado de acordar, então deixou quieto.
- Ok, então..! Mas como podem ver, estou bem - sorriu pequeno - Principalmente agora que todas essas complicações acabaram - finalizou se referindo aos vilões.
- Verdade, finalmente estamos em paz - Jasmin falou, feliz. No mesmo momento Matthew entrou na cozinha e cumprimentou todos com um "Bom dia".
- Lia, sabe aquele colar que você me deu? Não estou achando ele...
- Mas você sempre guarda na caixinha, dentro do guarda-roupa, quando não está usando.
- Eu sei... Mas não encontrei.
- Aposto que está uma bagunça lá. Para que quer ele afinal? - a irmã mais velha perguntou. Jasmin nunca usava o colar fora de ocasiões especiais.
- Ué..!! Quando eu precisar está fácil de pegar! - a mais nova inventou. Sua real intenção era tirar a irmã de lá, assim Eros poderia falar com Matthew o que tinham combinado.
- Tudo bem, vamos lá - Dália se levantou apoiando o copo na mesa e acompanhou a melhor amiga, que já estava saindo.
- Bem... Já que tenho essa oportunidade... Matthew.
- Sim?
- Então, é uma pena que não estava aqui, mas aconteceram muitas coisas quando eu cheguei - disse, suspirando - Umas das coisas é que eu me apaixonei pela Dália à primeira vista, assim como ela também, com isso descobrimos ser almas gêmeas - o adolescente falou, observando a expressão surpresa do adulto - Ficamos muito... próximos nesse ano e eu realmente quero que aprove o meu pedido de namoro a ela.
- É muito bom que queira fazer isso com uma formalidade e coragem admiráveis - elogiou, pensando no sorriso sincero da sua filha sempre que estava com o semideus - Se é o que vocês querem, têm minha aprovação.
- Muito obrigado.! - Eros pediu. Certamente faria, desse dia, inesquecível para os dois.
***
- Mas porque tenho que vendar os olhos? - Dália perguntou assim que Eros estendeu um lenço de cor preta para si.
- Porque é uma surpresa. Você vai gostar, princesa - o mais velho sorriu, achando fofa a carinha contrariada da humana.
Nesse momento ambos estavam perto do parque, porém ainda não era possível vê-lo. Todos haviam ajudado na reforma do espaço natural, que com a falta de uso não estava em boas condições, embora as plantas estivessem verdes e reluzentes. Tinha dado trabalho limpar tudo e ornamentar, mesmo que fosse um parque pequeno e por isso já era quase cinco e meia da tarde, não que o ser sobrenatural reclamasse visto que o pôr do Sol seria perfeito para a ocasião.
- Tudo bem... - Dália concordou em ser guiada por Eros seja lá onde ele fosse leva-la. E no instante seguinte em que tinha colocado a venda, sentiu o semideus apoiar suas mãos na cintura da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Destinos Certos
Roman d'amourO que fazer quando, por uma obra do destino, dois corações opostos se encontrarem e tiverem que permanecer juntos por toda a eternidade? Mas não começa por aí... Quatro irmãos lutam desde sempre para salvar a cidade em que vivem. No entanto, eles...