- Afrodix. Me chamo Afrodix.
- Dália. Você é bem parecido com o Eros – sorriu acolhedora.
- É, só na aparência mesmo – falou sorrindo, mas era perceptível que seu olhar não estava voltado para a garota com quem conversava, e sim para a outra, ao lado dela. Eros teve que chamar sua atenção para que voltasse à realidade.
Naquele momento estavam Dália, Jasmin, Edward e os dois semideuses. Arley tinha ido ao mercado há um tempo e ainda não havia chegado. A conversa fluía enquanto todos iam descobrindo e tirando dúvidas de ambos mundos, conversa esta que estava bem animada, exceto para o semideus mais velho, que não via a hora de poder ter um momento particular com Dália para se desculpar de verdade com a mesma.
No entanto, o assunto teria que ficar para depois.
- Arley?
- Dália! Todo mundo está em casa?
- Sim, ué. Por quê? – perguntou, estranhando a voz do irmão ao telefone.
- Está tendo uma confusão aqui no centro!
- Como assim? Do nada?
- Não sei. Até agora não achei ninguém suspeito. Mas está uma loucura aqui. Acho melhor vocês virem.
- Certo, chegamos logo – respondeu, desligando, e viu que seus irmãos já estavam se preparando para ir – Arley avisou que está acontecendo alguma coisa muito estranha lá no centro, mas ele não achou ninguém suspeito – a mais velha falou olhando os dois irmãos.
- Vamos com vocês também.
- Pode ser perigoso... – direcionou o olhar para o semideus mais velho e suspirou.
- Mais um motivo para irmos. Quanto mais gente melhor, não? E fico preocupado com você também.
- Não tem porquê, já estou bem – sorriu corada – Ok então... Vamos lá – disse, por fim, tentando fugir dos olhos alheios.
Assim, quando eles chegaram ao local, perceberam que havia uma confusão enorme ali.
- O que está havendo?
- Eu não sei! Todas as pessoas começaram a brigar do nada! – respondeu o gêmeo – Eu acho que foi ele, mas por quê?
- Arley, você sabe que se ele enfia alguma coisa idiota na cabeça, não tira até conseguir, né?
- É, Dália, eu sei – confirmou – Mas envolver a cidade inteira já não é demais?
- Chamar atenção – a garota falou, convicta – Ele quer alguma coisa e fez isso para nos atrair até aqui.
- Hey – Afrodix começou a fala, confuso – Dá para explicar o que está acontecendo? Ele quem? Do que estão falando?
- Ozrock – os quatro irmãos responderam juntos.
- Que nome é esse? – comentou, rindo soprado.
- É, a gente sabe, é um nome estranho – Jasmin falou – A primeira vez que o vimos eu comecei a rir por causa dele, aí... – parou e ergueu sua blusa apenas até onde uma cicatriz média estava – Aconteceu isso.
- Como fala isso com tanta calma? – o semideus mais novo perguntou novamente e a garota apenas deu de ombros.
- Isso é comum quando nosso dever é ajudar o mundo, embora nesse caso a culpa tenha sido minha.
- Ok, chega de conversa. Temos que achar ele antes que isso piore – falou observando pessoas sendo agredidas por outras. A situação ficava cada vez mais preocupante à medida que o tempo passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Destinos Certos
RomanceO que fazer quando, por uma obra do destino, dois corações opostos se encontrarem e tiverem que permanecer juntos por toda a eternidade? Mas não começa por aí... Quatro irmãos lutam desde sempre para salvar a cidade em que vivem. No entanto, eles...