Três incontáveis horas se passaram desde a revelação da morte do pai dos quatro irmãos. Dália se encontrava cansada fisicamente, quase como Eros e Afrodix, que tentavam ajudá-la a todo custo, mas era difícil não enfraquecerem sem poderem voar por terem que manter segredo sobre suas origens no outro mundo. Mas parecia que o principal objetivo de Tália não era mais pegar o diamante, e sim acabar com a prima, pelo menos naquele momento sim.
- Dália, precisa conversar com seus irmãos...
- Não... Estão mentalmente cansados, posso fazer isso apenas com a ajuda de vocês.
- Ela só ataca se atacarmos. Perdi a conta de quantos golpes você já levou, tem que descansar ou vai desmaiar... – pediu Eros preocupado. Sabia que a garota era muito forte, mas era notável que estava abalada por ver seus irmãos tão destruídos daquela forma e isso influenciava muito em uma luta. Essa fala pareceu entrar na mente dos irmãos de Dália como um aviso, pois os três olharam rapidamente para a mais velha, percebendo que ela não conseguiria levar isso ao fim com vitória sem a ajuda deles. Não deixariam mais uma pessoa da família se machucar tanto assim.
Os três conversaram apenas com o olhar e logo se aproximaram. Dália se preocupou e mandou eles irem para trás.
- Nem vem, Dália! Mal se aguenta em pé!
- Jasmin... – suspirou pesado, sem tempo para brigas, denotando também seu cansaço.
- Não pode mais lutar assim. Deixa que cuidamos do resto – a irmã mais nova sorriu, tentando mostrar que estava bem. Mas Dália sabia que não estavam, desmaiariam após vários ataques, pois não conseguiriam se concentrar devidamente, sentia que não.
Seu coração doía ao pensar que poderiam se ferir. Tália não era nem um pouco fraca, pelo contrário, era forte o suficiente para lutar com eles igualmente, e estavam em desvantagem... Seus poderes eram controlados por um amuleto e isso a tornava bem mais forte do que deveria ser.
Dália se encontrava exausta de corpo e de mente, e quando seu sangue esfriou, mais rápido do que o normal, entrou em desespero ao ver Arley, Edward e Jasmin lutando com Tália. Não estavam indo mal como eles mesmo pensaram. Na verdade, a raiva era maior que a tristeza perto da vilã, então até que não estavam ruins. Mas Dália via de fora, e seu músculo cardíaco batia dolorosamente no peito a cada golpe que via em direção aos três.
- Vão ficar bem... – Eros a abraçou quando lágrimas se formaram nos olhos da menor. Queria ajudar, mas era melhor dar apoio a Dália, antes que ela resolvesse entrar na batalha de novo. E Afrodix ainda estava ajudando os três também.
- Vão desmaiar, Eros... Não estão preparados. – corrigiu a fala do mais velho, apertando ainda mais o abraço. Não queria vê-los daquele jeito. Odiava se sentir inútil, mas não aguentava mais ajudar, e se martirizava por isso, só queria que aquilo acabasse de uma vez.
***
- Graças a Deus tudo acabou, ou uma parte do problema que ainda vamos enfrentar – falou Dália, chorando de alívio, mas de desespero também. Tália ficou sem forças e desapareceu após os três irmãos mais novos descarregarem na vilã toda a raiva que tinham dela. Porém, desmaiaram em seguida pelo esforço excessivo, deixando os mais velhos preocupados.
- Sim – disse Eros sorrindo confortante e abraçando a garota, que ainda tinha lágrimas nos olhos – Agora temos que voltar, precisamos cuidar dos seus irmãos, enquanto isso você descansa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Destinos Certos
RomantikO que fazer quando, por uma obra do destino, dois corações opostos se encontrarem e tiverem que permanecer juntos por toda a eternidade? Mas não começa por aí... Quatro irmãos lutam desde sempre para salvar a cidade em que vivem. No entanto, eles...