Quando chegaram ao laboratório, viram que tudo estava revirado e que a caixa de metal, onde ficava guardado o antídoto, estava quebrada.
- Gente, olhem aqui, a pessoa que pegou o frasco tem que ser muito forte para conseguir quebrar uma caixa de metal..! - falou Dália, surpresa - E pelo visto foi com as mãos.
- Com as mãos? – disse Edward – Mas é impossível! Não tem como destruir metal com as próprias mãos!
- É... Pelo jeito vocês não conhecem a força de um semideus! Mas eu entendo, estão em um nível tão baixo...!
- Quem é você? – perguntou Dália, irritada pelo insulto.
- Meu nome é Eros e vim do mundo dos deuses. Não que vocês tenham posse para saber algo sobre mim, não é? Mas eu sou educado – o garoto de asas prateadas respondeu, indiferente.
- Todo mundo sabe que é impossível a entrada de um semideus no mundo dos humanos – disse Jasmin.
- Agora não é mais - falou ele – Até porque, eu estou aqui. Ou são cegos também? Vai saber...
- Ora seu... – Arley ia para cima dele, mas a garota mais velha o impediu. Não valia a pena lutar por isso, seria o mesmo que confirmar o que o semideus estava dizendo.
- E por que veio se julga nosso mundo tão inferior? – indagou Arley, com ironia.
- Aqui há uma coisa que pertence a mim – respondeu Eros mostrando o antídoto que procuravam.
- Aí, então foi você quem roubou!? – gritou Edward.
- Roubar é uma palavra muito forte, eu apenas peguei o que é meu.
- Você vai devolver esse frasco, nem que para isso tenhamos que apelar para o pior lado! – gritou Dália, logo utilizando "Rajada de fogo" ao ver que palavras não surtiam efeito.
Sem nenhum problema Eros bloqueou o poder e todos ficaram muito surpresos com tal ato, pois ninguém era capaz de parar os poderes da irmã mais velha.
- Bem... Se depois disso ainda se recusam a acreditar que sou superior, é problema de vocês! – disse o ser sobrenatural, logo desaparecendo em meio a uma luz brilhante.
Alguns segundos depois os irmãos abriram os olhos, que tinham se fechado com a luz intensa, e notaram que o ser alado tinha sumido, passando talvez a acreditar que ele seria mesmo do mundo dos deuses.
Assim, todos foram para casa investigar e pesquisar mais sobre o garoto de asas cor prata.
- Aqui fala que ele é o filho de Afrodite e de um humano que mora aqui, nos Estados Unidos. Ele é o semideus mais forte que existe – disse Dália – E além disso, é o único que tem mais de um poder: "Asas Celestiais", "Tempo Celestial", "Furacão Celestial", "Vendaval Celestial" e "Pinguins Celestiais". Ao que parece eles não aceitam mais de um, pois já são extremamente fortes por natureza.
Todos concordaram com a pesquisa e ficaram avaliando as demais para tentar descobrir como Eros tinha entrado no mundo humano e como detê-lo e pegar o antídoto de volta. Não obtendo resultados muito significativos, resolveram parar para jogar futebol, no caso do Edward e do Arley, afinal, eles saíram do Brasil, porém o país não saiu deles; e estudar, como Dália e Jasmin. De todos, as duas irmãs foram as únicas que realmente não fizeram o que queriam, preocupadas com o que iriam fazer agora que descobriram que o garoto era realmente um semideus, e, por sinal, bem mais forte que eles.
- Nossa! Isso é tão complicado... – falou Dália – Ah, além do mais, tem uma pergunta que não quer calar: se é tão poderoso assim, por que ele quer o antídoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Destinos Certos
RomanceO que fazer quando, por uma obra do destino, dois corações opostos se encontrarem e tiverem que permanecer juntos por toda a eternidade? Mas não começa por aí... Quatro irmãos lutam desde sempre para salvar a cidade em que vivem. No entanto, eles...