Era uma Segunda-feira, um novo mês, e todos estavam em casa jogando conversa fora e se distraindo contando as situações que passaram juntos.
- E aquela vez que o Detrix não acreditou que Dália levantou depois dele usar sua técnica mais forte? – falou Eros.
- Você não pode falar nada, né? – disse Arley.
- É diferente, sou um semideus – explicou Eros – Nunca pensei que uma humana tivesse tanta força.
- Nem as semideusas ele acha forte, uma humana piorou – entregou Afrodix.
- Gente, eu estou aqui, ok? – avisou Dália indignada cruzando os braços – Por favor, não me ignorem.
A sala foi tomada de risadas pela expressão engraçada da mais velha, e foi nesse momento também, que o interfone tocou, indicando a chegada de alguém. Dália foi atender e recebeu o pai de Benjamin, seu melhor amigo, que a entregou uma caixa. A garota agradeceu e entrou depois de se despedir, curiosa para saber o conteúdo do objeto que tinha em mãos.
- Quem era? – perguntou Jasmin.
- O pai do Ben, ele veio trazer isso – mostrou a caixa a abriu logo após sentar no sofá.
- Parecem documentos – Eros analizou.
- E todos têm a assinatura da mamãe! – disse Edward mostrando ao passo em que a irmã mais velha folheava tudo.
- Na verdade, eles são sobre a mamãe e foi ela quem escreveu! – falou Jasmin. Nunca haviam encontrado nada dos pais e, de repente, Benjamin tinha isso? Dália se perguntava o motivo pelo qual ele não tinha contado isso a ela.
- Sim – disse Dália suspirando enquanto avaliava os papéis – E eles estão falando sobre a história dela.
- Mas nós já sabemos sobre ela! – Arley exclamou, confuso.
- Não, acho que essa é a versão verdadeira, que explica tudo o que aconteceu com a gente, incluindo o porquê temos esses poderes – a humana mais velha disse e todos emitiram surpresa. Dália começou a ler um por um, tentando entender e não deixar alguma coisa importante passar de sua visão. Ao finalizar, tiveram muitas surpresas.
- Nossa! Por essa eu não esperava, a mamãe era super-heroína!
- Pois é, Arley. Agora está explicado como ela conseguiu pegar o diamante dos vilões – falou Jasmin.
- Por isso ela não se importava quando demorávamos chegar em casa, e até tentava fazer nosso pai desistir de perguntar onde estávamos – relembrou Edward.
- Além disso, ela também sabia que se devolvesse o diamante para a nossa avó causaria problemas ainda maiores – continuou o mais velho.
- E que se o escondesse no sótão ninguém ia encontrar, mas ela não contava com a possibilidade de a Tália ser uma vilã – Jasmin completou a fala do irmão gêmeo.
- Deve ser por isso que vocês são super-heróis, está no sangue – falou Afrodix após pensar sobre o assunto – Mas por que o pai de vocês não é um?
- Ainda não sabemos se ele é ou não.
- Olha gente, ela escreveu aqui que tem uma agenda guardada no sótão! – Dália informou, lembrando-se do pequeno caderno que Edward tinha encontrado no dia em que acharam o diamante - Deve ser aquela que eu guardei no quarto, vou lá buscar.
Ela foi, mas logo voltou com o objeto na mão. E antes que pudesse abrir para folhear, o interfone tocou pela segunda vez no dia e ela foi atender. Dessa vez, era o próprio Benjamin. Tinha ficado feliz em ver o melhor amigo e se cumprimentaram com um abraço, mas ainda queria explicações. Como estavam de férias da escola e não se viram desde o último dia de aula, sentiram saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Destinos Certos
RomantikO que fazer quando, por uma obra do destino, dois corações opostos se encontrarem e tiverem que permanecer juntos por toda a eternidade? Mas não começa por aí... Quatro irmãos lutam desde sempre para salvar a cidade em que vivem. No entanto, eles...