1 ano depois...
-Titia, eu estou bonito pra virada? -Ouvi a voz da minha cunhada e me virei vendo meu sobrinho todo arrumadinho.
-Que coisa mais linda de tia, minha vida. -O peguei no colo e deixei um beijo em sua bochecha.
Hoje era dia 31 de dezembro e como sempre, estávamos em Búzios.
Mas dessa vez foi diferente, eu e Lennon alugamos uma casa, juntamos nossas famílias e estava tudo lindo.
Quer dizer, só faltava o Bebeto, mas falamos disso depois.
Estava tudo uma bagunça, uma correria danada, mas já estava todo mundo arrumado.
-Vida, cadê tu? -Ouvi a voz de Lennon.
-Aqui no quarto. -Gritei em resposta e ele logo apareceu. -Você está um gatinho, hein?
-Você está mais que linda, está perfeita. -Ele selou nossos lábios. -E esse rapaizinho, hein? Estiloso demais.
-Puxei a minha tia. -Balancei o pequeno fazendo ele dar risada.
-Vem cá, cunha, tu pode segurar ele rapidinho?
-Tá perguntando se eu posso segurar meu próprio filho, senhor Lennon? -Lara deu risada.
-Costume. -Ele sorriu. -É rapidinho.
-Tá estranho. -Cantarolei entregando o Noah para a Lara.
-É rápido. -Ele segurou minha mão me ajudando a levantar, nos despedimos de Lara e ele foi me direcionando.
Estava tudo muito estranho.
Mais estranho ainda quando ele começou a me direcionar para a praia, me colocou de costas pro mar e voltou a me guiar.
-Vida, eu vou cair. -Comentei rindo enquanto me segurava nele.
-Nunca vou deixar você cair, linda. -Ele me respondeu sorrindo. Demos mas alguns passos e paramos em cima do deck. -Não vira, tá bom?
-Tá. -Revirei os olhos. -Estou curiosa, Lennon, você sabe que meu coração é fraco.
-Calma, vida. -Ouvi uma risada nasalada. -Olha, primeiro que saiba que é muito importante pra mim, a mulher da minha vida, a mulher que quero criar uma família, a mãe dos meus filhos.
-Lele, calma, eu estou de maquiagem. -Avisei já sentindo meus olhos arderem.
-Vida, só estou dizendo que você é muito importante pra mim, que quero tê-la para o resto da vida.
-Também quero viver com você pra sempre.
-Por isso eu estou fazendo isso, vida. -Franzi a testa com sua fala. Como assim? -Estou aqui, nesse mesmo lugar, no mesmo dia e quase a mesma hora pra fazer a pergunta que vai mudar nossas vidas.
-Vida...
Comecei a tremer só de imaginar o que viria a seguir.
-Pode virar, linda.
Tremendo e soando frio, me virei e meu choro apertou ao ver a areia da praia.
Tinha um coração enorme com a frase "Quer Casar Comigo?" no centro. Estava a coisa mais linda do mundo.
-Amor...
-Lívia, você aceita se casar comigo?
Lennon perguntou se ajoelhando.
Acho que não precisa nem perguntar duas vezes, né?
-Mil vezes sim, amor. -O respondi limpando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Boca 『L7NNON』
RomantikVem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você tá nessa vida louca? Vou roubar tua boca Dessa vez eu não devolvo mais