Capítulo 30

1.7K 109 18
                                    

10 meses depois...

-Vida, faz o teste, vai que...

Lennon estava enchendo minha cabeça. 

Minha menstruação estava atrasada por alguns dias e por isso ele jurava que eu poderia estar grávida. 

Certo que se eu estivesse, não teria problema, era uma mulher casada, estruturada e formada, porém tinha medo. 

-Lindo, eu não estou grávida. -Afirmei convicta. -Minha menstruação já atrasou algumas vezes e eu não estava grávida. 

-Mas dessa vez é diferente, tá? Eu sinto! 

-Lindo, não coloca uma coisa na sua cabeça se pode se decepcionar, sejamos realistas. -Falei pegando minha bolsa para sair. 

-Faz o teste, linda. -Ele juntou nossas mãos. -Não custa nada, você trabalha em um hospital, rapidinho faz.  

Pensei umas vezes e assenti. 

-Eu te amo. -Ele me beijou. -Vamos, vou te levar no trabalho. 

-Não precisa. 

Minha resposta o fez franzir a testa. 

-Algum problema? Ficou chateada com o pedido do teste?

-Não é isso, vida. -Sorri fraco. -Eu vou passar em um lugar antes, sim? 

-Tem certeza? -Assenti. -Tudo bem, qualquer coisa me chama, ok? 

-Certo. Agora me deixe ir. -Selei nossos lábios e peguei a chave do meu carro. -Eu te amo, fica com Deus. 

-Também te amo, vai com Ele. -Retribuiu. -Tenha cuidado. 

Assenti, deixei mais um beijo em seus lábios e corri para sair. 

Hoje seria um dia importante. Um dia que eu esperava há mais de 2 anos e meio. 

Hoje foi o dia que escolhi para visitar meu irmão na cadeia. 

Depois de anos me segurando para não ir visitá-lo, hoje foi o dia que tirei para ir até a penitenciária. 

Ninguém sabia disso, quer dizer, ninguém da família, havia comunicado somente o pai de Lara, afinal, ele é o advogado do meu irmão. 

Mas no geral, ninguém nem imaginava. 

Eu sentia minhas mãos soarem. 

Mas antes, tive que me dirigir até um laboratório, cedendo ao pedido do Lennon. 

Lá fiz o exame e enquanto esperava o resultado sair, fui em uma lojinha perto do laboratório para revelar algumas fotos e depois passei no mercado para comprar algumas coisas pra levar pra Bebeto, no caso, comprar comida e alguns produtos de higiene, até escova de dente nova eu comprei. 

Só Deus sabe qual foi a última vez que ele comeu algo fresquinho e gostoso. Quando usou algo decente para sua própria higiene. 

Eu não sabia qual seria sua reação, não sabia como seria minha reação, ou seja, havia um ponto de interrogação enorme na minha cabeça. 

Como ele estava? Será que sentia minha falta do jeito que eu sentia falta dele? 

Suspirei com esses pensamentos, mas não pude ficar pensando muito, já que a moça do laboratório ligou avisando que meu exame estava pronto. 

Apesar de estar apreensiva com o teste, eu estava feliz. Acho que fiz o exame mais pra tirar dúvida, o que me deixava mais nervosa era minha visita ao Bebeto. 

Da Boca 『L7NNON』Onde histórias criam vida. Descubra agora