Dias depois...
Dia 30 de dezembro e eu já estava em Búzios.
No natal ficamos na comunidade mesmo, revezando entre casa de Lennon e a minha, teve uma bela ceia e tenho certeza que engordei uns bons quilos.
Mas quem se importa?
Fiquei muito feliz, passei uma data tão importante com pessoas incríveis. E para a surpresa de todos, Bebeto ainda bateu lá na casa, obviamente ele também havia sido convidado, mas quem imaginou que ele iria?
Voltando para a data de hoje, viajei pra Búzios com minha mãe, Eduardo, Lennon e Milena, estávamos aqui desde ontem e já estava no clima de virada de ano.
-Lívia, tu vai no mercado com os meninos pra comprar algumas coisas da ceia? -Minha tia me pediu.
-Claro. -Dei um pulo do sofá, onde estava deitada vendo Lennon e meu primo Ítalo, o mais novo. -Tatá, vamos com a gente?
-Vamos! -Ele jogou o controle pro lado e se levantou.
-Essa é a lista, é pouca coisa. -Ela me entregou um papel. -Lennon, sabe dirigir, né?
-Sei, tia. -Ele concordou.
-Então vá com meu carro, é mais fácil para trazer as coisas.
Concordamos, coloquei uma blusinha por cima do biquíni e fomos para o mercado.
Só que quando chegamos lá, estava muito cheio, nossa sorte de achar uma vaga foi que um carro estava saindo na hora que chegamos.
-Lindo, fica na fila com o Tatá, está muito cheio. -Comentei olhando pras filas dos caixas.
-Não quer ajuda pra pegar as coisas? -Lennon questionou.
-Não, nem é tanta coisa. -Dei de ombros pegando uma cestinha. -Fica na fila, se chegar sua vez e eu ainda não tiver voltado, deixa passarem, tá?
-Beleza. -Ele concordou pegando na mão de Tatá. -Qualquer coisa me liga.
Assenti e nos dividimos, eles dois caminharam para a fila e eu fui começar a pegar as coisas.
Até pra transitar dentro do mercado estava osso, por isso demorei mais que o normal.
Quando finalizei tudo, parti para procurar os meninos na fila e houve uma pequena demora até acha-los.
Tudo estava difícil.
Compra, a espera da fila e até mesmo achar os dois.
Meu Deus, cidade turística no final de ano é sempre assim.
Respirei aliviada ao ver os dois brincando na fila, ainda mais por perceber que faltavam só duas pessoas.
-Achei que tivesse se perdido aqui dentro. -Meu primo comentou me olhando.
-Quase, mas está difícil fazer algo aqui dentro. -O respondi colocando a cestinha pesada no chão. -Fora que está um calor do caramba.
-Tá mesmo. -Lennon concordou comigo. -Quando chegarmos, podíamos ir na piscina, não?
-Claro! -Tatá se animou. -Deve estar muito bom.
O pequeno tinha razão, assim que passamos por toda luta do mercado, mal chegamos em casa e pulamos na piscina, onde Milena já estava.
-Ainda bem que não precisei ir ao mercado. -A loira comentou se apoiando na borda da piscina. -Já está calor, imagina como deve estar dentro daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Boca 『L7NNON』
Roman d'amourVem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você tá nessa vida louca? Vou roubar tua boca Dessa vez eu não devolvo mais