Agradecimentos

808 46 0
                                    

Gente, com lágrimas nos olhos venho finalizar nossa querida história. 

Confesso que essa história foi um tiro no escuro, não imaginava que teria a quantidade de views, comentários e afins, vocês não tem noção da minha felicidade ao ver as notificações que essa história resultava. 

Eu era nova no mundinho do estilo musical do Lennon, por isso tanta insegurança, tinha medo de escrever algo errado, de citar algo incorreto, ou seja, muito pesquisei. 

Lembro das vezes que passei da hora de dormir para adiantar capítulos. 

Das vezes que esqueci de fazer trabalhos da faculdade pra escrever, mas não me arrependo de nada. 

Cada letra escrita valeu a pena. 

Por isso, estou aqui para agradecer. 

Obrigada a cada um que tirou um tempinho ler, comentar e favoritar. 

Obrigada a cada um que me ajudou com divulgação. 

Vocês moram no meu coração <3 

Espero que tenham gostado do final, gostado de cada personagem e de cada momento que foi narrado. 

Eu amo vocês demais! 

Espero vocês em outras histórias *-*

Sim, vão ter novidades. No próximo capítulo, vou colocar uma lista para vocês darem uma olhada, conto muito com a ajuda de vocês. Sério.

Mais uma vez, obrigada por tudo! Amo vocês!

Da Boca 『L7NNON』Onde histórias criam vida. Descubra agora