Parecia que o tempo tira sido parado para Bebeto e Lívia
Eles estavam paralisados.
Suas mentes estavam uma bagunça, era um turbilhão de sentimentos.
-Alberto...-Leonardo, seu pai, murmurou tentando dar uns passos em sua direção, mas o rapaz logo levantou a mão.
-Fica onde tu tá. -Ele murmurou. -Eu preciso pensar em tudo o que foi dito aqui.
-Você vai pra onde? -Milena se desesperou. -Bebeto, não faz besteira...
-Milena, para de falar assim comigo! -Ele gritou. -Eu preciso sair daqui agora...
Logo ele pegou o caminho da saída, sendo seguido por Lennon.
-Pera ai, Bebeto. -Ele pediu enquanto corria. -Calma, mano!
-Lennon, se liga! -O chefe virou-se rápido. -Não vem atrás de mim, não quero saber de nada agora, tá ligado? Eu vou esfriar minha cabeça e não quero falar com ninguém.
-Mas não faz besteira, sei que esse momento é complicado...
-Relaxa, tá? -O chefe suspirou voltando a seu caminho.
E assim Lennon observou Alberto ir embora.
Apesar de estar com raiva por conta da situação de Lívia, ele estava muito mais abalado pelo o que tinha ouvido.
Como assim ele tinha pais? Uma irmã?
A mente dele estava uma bagunça!
Ele precisava de um tempo.
Lívia POV
Como assim Bebeto era meu irmão, mano?!
Por que não me falaram isso?
Por que me esconderam isso?
Essas são as perguntas que me fazia.
-Por que fizeram isso com a gente? -Murmurei encarando o vazio enquanto derramava lágrimas.
-Lívia, não foi porque queríamos. -Mamãe tentou explicar. -Essa situação também foi difícil para nós.
-Não, não foi. -Me virei bruscamente em sua direção. -Vocês deixaram o menino com uma senhora, que morreu, ele é meu chefe no tráfico!
-Pare de falar isso! -Meu pai disparou. -Ele não é seu chefe em nada!
-Sei que a verdade dói, mas é isso! -Falei alto, o que me fez dar uma leve arfada, movimentos mais forçados me fazia sentir dor.
-Tia, que tal todos saírem e deixar a Lili sozinha um pouco? -Milena sugeriu e antes de mamãe rebater, tomei a frente.
-Acho ótimo, podem sair. -Disse. -Qualquer coisa, chamo alguém.
Meus pais até tentaram rebater, mas desistiram, então logo saíram do quarto, junto a Ricardo.
-Miih? -Chamei por minha amiga em voz baixa. -Não queria ficar sem você, mas sei que precisa descansar, igualmente a Lennon.
-Mas não quero sair do seu lado agora! -A loira rebateu. -Muito menos o Lennon...
Ela falou me fazendo olhar pro moreno que estava na porta e me encarava.
-Olha, vá para casa, coma, tome banho e volte depois. -Eu falei. -O Lennon fica comigo.
Após minha fala, percebi que os olhos do meu Lele brilharam, ele tinha ficado feliz.
-Agora fico melhor. -Ela sorriu. -Vou trazer seu celular quando voltar, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Boca 『L7NNON』
RomanceVem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você tá nessa vida louca? Vou roubar tua boca Dessa vez eu não devolvo mais