Narrador POV
O momento era tenso, todos estavam no hospital, quer dizer, quase todos.
Bebeto e Didi haviam ficado no morro por dois motivos.
O primeiro é meio óbvio, os dois eram procurados pela polícia.
Segundo, estavam tentando entender o que havia acontecido com Lívia.
As palavras de Lennon repetiam na cabeça dos dois.
-Mano, que merda é essa que estamos sendo investigados em relação a família da Pati? -Didi falava confuso. -É óbvio que não podemos descartar o lance do X9, mas o moleque lá falou que era coisa familiar.
-Isso é estranho. -Bebeto passou a mão no queixo. -Quero saber exatamente o que está acontecendo...
Enquanto pensamentos confusos cresciam na cabeça dos rapazes, no hospital, a família de Lívia estava aflita.
-Meu Deus, essa médica não vai vim falar nada? -Eduardo questionou passando a mão no cabelo.
-Calma, seu Eduardo. -Milena tentou acalmar. -A minha gata vai estar bem.
Ela murmurou tentando parecer confiante, mas no fundo tinha medo, a imagem que a loira viu da amiga foi angustiante e ela tinha medo do pior.
Já Lennon, tentava pensar na melhor saída possível, não vinha nada de ruim na cabeça dele, ele só queria sua pequenininha bem.
-Família de Lívia Vieira. -A médica responsável chamou fazendo com todos se levantassem. -A mãe dela está aqui?
-Sou eu! -Dona Ester tratou de falar. -O que houve com minha filha?
-Bom, a Lívia foi guerreira. -A médica suspirou. -Pelo sangue seco, ela estava daquele jeito fazia bastante tempo, as lesões foram sérias, ela quebrou duas costelas e o braço, também teve escoriações diversas no corpo e por pouco não teve uma parada cardíaca.
-Meu Deus...
Todos murmuravam.
Em alguns, até lágrimas saíam.
-Mas...-Lennon começou chamando a atenção da médica. -Ela está viva?
Assim, todos voltaram a atenção para a profissional, que deu um leve sorriso antes de responder.
-Está sim. -Todos soltaram um suspiro aliviado. -Mas o estado dela é crítico, ela irá ficar aqui durante um tempo.
-Quanto tempo? -A mãe da menina questionou.
-Não sei, mas chuto umas duas a três semanas, dependemos totalmente da Lívia. -Ela respondeu. -Bom, vou voltar lá pra dentro pois tenho alguns pacientes, mas daqui um tempinho, uma das enfermeiras vem liberar a visita.
Eles concordaram, agradecendo a doutora, que acenou e voltou ao seu trabalho.
Todos estavam aliviados, apesar de haver uma ponta de medo, mas saber que Lívia estava viva, já era uma grande vitória.
Com o tempo, a enfermeira foi liberar a visita, podiam entrar de dois em dois, sendo os primeiros, a mãe e padrasto de Lívia.
A emoção foi grande, a mãe chorava de forma aliviada ao ver a filha respirando.
Já na vez de Lennon e Milena, o rapaz deixou a amiga falar com sua amada primeiro.
-Amiga, quem fez isso com você? -A loira questionava enquanto chorava. -Juro que irei matá-lo por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Boca 『L7NNON』
Storie d'amoreVem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você tá nessa vida louca? Vou roubar tua boca Dessa vez eu não devolvo mais