Semanas depois...
Algumas semanas se passaram e as coisas voltaram ao normal.
Lennon estava na correria do estúdio, minha mãe trabalhando, Milena trabalhando e eu, estava simplesmente a toa.
Arrumava a casa e ficava a toa, mas hoje será diferente.
Hoje sai o resultado da minha prova e eu estava sozinha, tecnicamente, Lele me pediu pra esperá-lo, mas minha ansiedade não deixa.
Então fui em um lugar que eu conhecia bem: A boca.
Sabia que lá não estaria sozinha, Bebeto ou Didi estariam lá, e se não estivesse, algum vapor estaria por lá, ou seja, sozinha eu não estaria.
Quando cheguei a boca, só havia um vapor na porta.
-Oi. -Sorri nervosa. -Bebeto está ai?
-Não, Pati. -Ele me respondeu. -Nem ele, nem Didi.
-Entendi. -Murmurei olhando pro lado. -Pode entrar comigo?
-Pra que? Tu não está namorando?
-Deixa de ser tonto, criatura. -Bati em sua testa. -Quero uma companhia pra abrir um site.
-Site de mulher pelada? -Ele se animou. Revirei os olhos e dei mais um tapa em sua testa.
Só pra deixar claro, ele segurava uma metralhadora.
O cara armado e eu batendo nele, ainda bem que ele parecia ser tranquilo.
-Site de resultado de prova, vem. -O puxei pela blusa enquanto adentrava a gominha. -Senta nesse sofá, vou usar o computador.
-Pati, preciso fazer segurança. -O menino resmungou se arrumando no sofá.
-É só um minutinho. -Falei digitando o site da faculdade no computador.
Não demorou muito pra aparecer bem grande "Resultados das provas. Semestre 2017.1"
-Ai meu Deus. -Murmurei nervosa. -É agora.
Cliquei nesse Resultado e apareceu uma listagem com todos os cursos da Universidade, fui rolando até que cheguei na parte de Enfermagem.
-Meu Deus, é agora ou nunca. -Disse de olhos fechados. -Seja feita Tua vontade.
-Tu usou um hoje... -O vapor comentou me olhando.
Nem liguei pro que ele disse, apenas foquei no site.
Até que paralisei.
Lívia Vieira Bittercount
Meu Deus.
Meu Deus.
Meu nome estava na lista.
-Não acredito!
Gritei dando um pulo da cadeira, o que fez assustar o vapor.
Comecei a pular, gritar e chorar igual uma doida.
-Passei! Passei!
Eu estava tão feliz que nem notei que Bebeto entrando igual um foguete.
-Qual foi?! -Ele ofegava. -O que tu fez, Dodô?
-Eu? Nada! -Respondeu logo o vapor.
-Eu passei, Bebeto. -Corri para o abraçar.
-Quê...? -Ele murmurou sem entender. -Me explica, Lívia.
-Bebeto, eu sou uma universitária agora, passei na prova!
Ao ouvir minha resposta, meu irmão arregalou os olhos e sorriu aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Boca 『L7NNON』
RomantizmVem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você tá nessa vida louca? Vou roubar tua boca Dessa vez eu não devolvo mais