Pensa em duas pessoas que se abraçaram e se beijaram.
Eu e Lennon.
Como estava com saudade do meu gatinho.
-Você demorou demais. -Falei enquanto o encarava.
-Eu estava começando a escrever a minha carreia, linda. -Ele sorriu. -Mas estava morrendo de saudade de você.
-Também! -Selei nossos lábios novamente. -Vem, vamos entrar, janta aqui em casa e me conta tudo.
O puxei pela mão e nos direcionamos até o sofá, onde nos jogamos.
-Me conta tudo, gatinho.
E ali começou nossa conversa.
Lennon me disse tudo sobre a viagem e me deixou feliz ao dizer que até ganhou prêmios por lá.
Ele é meu orgulho!
Conversa vai, conversa vem, minha mãe chegou e faltou pular no rapaz quando o viu.
-Meu filho, que maravilha te ver. -Minha mãe o abraçou. -Estávamos com tanta saudade de você.
-Também estava com saudade de vocês. -Lele retribuiu o abraço.
-Vou fazer uma jantinha pra gente, fica ai. -Minha mãe falou apressada enquanto se separava.
-Não precisa, mãe. -A respondi fazendo ela me encarar sem entender. -A janta já está pronta.
-Quem fez?
-Eu, ué. -Dei de ombros.
-Saiu cedo hoje? -Questionou estranhando.
Concordei e mesmo sem entender, ela assentiu e falou que ia tomar um banho para jantar.
-Me ajuda a montar a mesa? -Pedi a Lennon. Ele assentiu e assim foi nossa noite.
Entre risadas e conversas, passei o resto da noite com o rapaz que me tirava sorrisos.
Estava sendo incrível passar esse tempo com ele.
Já disse que estava morrendo de saudade dele?
-Linda, já te contei tudo da viagem, mas me conta como foi esse mês aqui.
Ele perguntou enquanto estávamos sentados no melhor lugar da minha casa, pode-se dizer assim, a laje.
Sob a luz do luar e com a visão das estrelas, esticamos uma canga no chão e Lennon se apoiou na parede, comigo sentada no meio de suas pernas.
Ótimas lembranças vieram a tona.
-O que saber?
-Me conta tudo, ué. -Senti seus ombros se levantarem. -Eu também te contei tudo.
-Apesar da sua viagem ter sido mais interessante do que minha vida aqui, irei te contar. -Suspirei relaxando meu corpo. -Cuidei de Bebeto durante esse tempo, ele até melhorou. Sai da venda e continuei na contabilidade. E não menos importante, agora minha mãe namora.
-Sério? Tia arrasando corações. -Ele sorriu. -Você já conheceu ele?
-Já, ele já veio aqui em casa. -Respondi. -O nome dele é Eduardo e é um advogado, é uma pessoa legal.
-Advogado? Hummm...
-Chique, né? -Soltei um riso fraco. -Minha mãe é braba.
-Ela é. -Concordou. -Mas e a boca? Você está tendo problema com alguém?
Até pensei no meu desentendimento com Bebeto, mas decidi não falar.
-Tudo tranquilo. -Tentei ser convicta. -Estou até me dando melhor com Didi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Boca 『L7NNON』
RomanceVem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você tá nessa vida louca? Vou roubar tua boca Dessa vez eu não devolvo mais