Minha mãe parecia que tinha visto um fantasma.
-Mãe, fala logo. -A pressionei. -Com o que vou surtar?
-Preciso desligar, depois falo com você. -Minha mãe desligou a ligação e me encarou. -Filha, calma ai...
-Calma, mãe? É a segunda vez que pego a senhora falando dessas coisas, qual foi?!
-Não posso falar...
-Não pode? -Ri debochada. -Eu vou descobrir sozinha e vai ser pior.
-Lívia, pelo amor de Deus, não mexe nisso. -Ela disse nervosa. -Isso não é coisa pra você.
-É sim e já que a senhora não quer me falar, vou caçar uma resposta, por mais difícil que seja...
Ao terminar de falar, peguei meu caminho até a casa de Lennon, precisava de sua ajuda.
Bati em sua porta meio desesperada e assim que ele abriu, franziu a testa ao ver meu estado.
-O que foi, linda?
-Preciso da sua ajuda...
Um tempo depois...
O que fazer quando se quer descobrir algo?
Ir atrás de um detetive, óbvio.
Desci o morro e fui direto atrás desse tal detetive.
Fiz um contato, ele me passou o endereço de seu escritório e eu fui com Lennon.
E nesse momento estamos aqui conversando.
-Eu preciso que o senhor descubra tudo sobre um possível vínculo da minha família com Alberto Souza e Diego Alencar.
-Esses não são os donos da Chapada? -O detetive questionou olhando a foto dos meninos.
-Exato, mas não leve isso em consideração, só quero saber do vínculo deles com minha família. -Respondi tensa. -O senhor consegue resolver isso pra mim até quando?
-Bom, dependendo do que conseguir, no máximo 1 mês.
-Acho que dá, né? -Lennon me encarou e eu concordei.
-Eu vou te ligando, tudo bem? -O investigador avisou.
-Claro, irei ficar bem agradecida. -Sorri.
Finalizamos o atendimento e Lennon me chamou para irmos à praia.
-Linda, sei que você está preocupada com esse lance da sua mãe mas queria falar com você uma coisa. -Ele disse enquanto caminhávamos pela orla. -Em primeira mão, viu?
-Assim me sinto lisonjeada. -Brinquei. -Pode falar.
-Assinei um contrato com uma gravadora. -Ele falou.
O encarei surpresa e sorri.
-Mentira, lindo?!
-É sério. -Ele sorriu. -Já gravei algumas coisas e tudo.
-Estou tão feliz por você. -Pulei em seu colo o abraçando. -Você vai realizar seu sonho, lindo!
-Nós vamos, gata. -Ele selou nossos lábios. -Vou te tirar dessa vida...
Meu sorriso deu uma falhada, mas tentei não transparecer, só que Lennon franziu a testa.
-Qual foi, bebê? -Ele deu uma pequena risada. -Estava sorrindo e do nada fraquejou...
-Lennon, imagina. -Desci de seu colo e arrumei meu cabelo. -Impressão sua.
-Lívia, tu não quer sair do tráfico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Boca 『L7NNON』
Storie d'amoreVem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você tá nessa vida louca? Vou roubar tua boca Dessa vez eu não devolvo mais