não vou me prolongar aqui porque estou tensa com o andamento da fic, mas não esqueçam de votar e comentar, por favor!
15/10/2021
Louis estava cada dia mais feliz. Definitivamente mais feliz. Harry conseguia notar isso a cada sorriso doce, a cada passo que dava em seu apartamento, na forma animada que falava com Isaac sobre as mudanças em sua vida. Sobre ter Johannah por perto na última semana. Ou talvez isso fosse sobre sua alegria em ter Isaac em casa, saudável, a pouco mais de duas semanas.
O médico sabia que também fazia parte da felicidade de Louis, não existia sombra de dúvida. O garoto de olhos azuis gostava de dizer sempre, confirmar e reafirmar sua gratidão por estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida, mesmo que Harry também gostasse de reafirmar que não fez nada além de juntar mãe e filho.
— Ei, querido. — Harry disse assim que entrou no quarto de Isaac. — Você está com fome? Eu posso fazer um lanchinho rápido antes de irmos para a casa da minha mãe.
— Estou com muita fome. — Confessou tímido, lembrando que não havia comido nada no café da manhã. — Minha situação é tão grave. — Levou a mão até o peito, fazendo um som dramático. — É como quando estava grávido, desesperado por comida.
— Você. — Harry riu e se aproximou do namorado. — Você sabe que isso é perfeitamente normal, certo? Você está saudável e feliz, e eu estou aqui para cozinhar todas as coisas que você tiver desejo.
— Estou saudável e feliz. — Disse contente, envolvendo os ombros largos do namorado. — Você me deixa saudável e feliz. E com muita fome.
— O que acha de dois mistos quentes e uma caneca bem grande de chocolate quente? — Harry perguntou enquanto puxava a cintura de Louis contra seu corpo.
— Eu acho ótimo, namorado. — Se afastou devagar, girando os pés descalços pelo chão, dançando em um ritmo lento, mesmo sem música. — Estive conversando com o Niall. Ele disse que mudei, pra melhor, é claro. — Louis ainda estava balançando o corpo, mas sem sair do lugar. — Ele disse que a culpa é sua, mas acho que a culpa é minha mesmo. Sabe por que?
— Por que? — Harry segurou as mãos do namorado, balançando no mesmo ritmo.
— Porque, bom. — Gritou assustado ao sentir seu corpo ser erguido no ar, envolvendo as pernas no quadril do médico. — Uh, porque me apaixonei por você. E essa paixão avassaladora. — Seu corpo foi deitado no ar, tendo apenas suas pernas no corpo forte. — Essa paixão mudou meu jeito de ver o mundo! E também mudou minha opinião sobre relacionamentos. — Confessou, sentindo as mãos de Harry em sua coluna, o voltando para seus braços. — Estou apaixonado por você.
Sorriu doce, beijando o rosto delicado. — Estou apaixonado por você também. — O médico disse baixinho, beijando o nariz de botão. — Você é lindo, e eu sou muito, muito apaixonado por você.
Louis observou pelo canto dos olhos o filho ainda adormecido e sorriu, lembrando de agradecer pela vida, mesmo que sem verbalizar. Sentiu sua coluna ser encostada contra a parede, os lábios macios e carnudos que lhe juravam amor nas entrelinhas da paixão, na pele quente de seu pescoço. Deleitou-se, aproveitando o momento, o carinho e o amor? — Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado, que hoje eu quero fazer tudo por você. — Louis cantarolou no ritmo da música, ainda sorrindo com os beijos depositados na sua pele. — O mundo anda tão complicado, mas tudo com você é mais fácil, tudo.
Harry encarava o namorado com adoração, sorrindo carinhoso ao ouvir a voz doce enquanto cantava. — Continue. — Harry pediu em um sussurro quase inaudível, ainda se dedicando aos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre.viver ➳ l.s |▸ trans!louis | Concluída.
FanfictionExistir faz com que respirar seja um ato de resistência. Harry é um pediatra com uma rotina complicada, sem espaços para relacionamentos ou para amar. Era isso que ele pensava. Essa era sua única convicção. Até conhecer um jovem tímido, mas de perso...