Capítulo Vinte e Quatro: Esclarecendo o presente

1.8K 207 90
                                    

[...]

 04/01/2022

Styles bebericava uma caneca de chá quente, enquanto encarava a parede branca da cozinha.  Estava surpreso, é claro. Não infeliz, muito longe disso. Saber que teria mais dois filhos aquecia seu coração, mas também não conseguia disfarçar a chateação por não saber antes, principalmente porque Louis escondeu algo tão importante para suas vidas, seu relacionamento.

Ele sabia que as inseguranças do namorado as vezes falavam mais alto, gritavam em alguns momentos, não o culpava por isso, definitivamente não, mas ainda precisava digerir tudo.  E estava aproveitando enquanto Louis permanecia adormecido, porque a gravidez estava lhe deixando cansado, e agora era tão fácil perceber todos os sintomas, todas as nuances. 

Pensar em acompanhar essa gestação o fazia pisar nas nuvens, principalmente porque não teve a oportunidade de estar presente na vida do garoto enquanto Isaac estava em sua barriga. E se o pequeno, porém mais novo irmão mais velho já era um sonho realizado, seus gêmeos pareciam prontos para completar sua família.

O médico levantou rapidamente ao ouvir um resmungo baixinho pela babá eletrônica, não queria que Louis tivesse seu descanso atrapalhado, por isso cuidaria de seu menino naquela manhã. — Ei, gatinho do papai. — Disse enquanto o tinha em seus braços, mais calmo. — Finalmente acordou, não é? Nosso Louis ainda está dormindo, então. — Gargalhou ao sentir o estralo da mãozinha em seu rosto. — Ei, nós vamos dar conta do café da manhã sem ele, uh? O papai da conta.

— Sozinhos? Negativo. — Louis surgiu na porta do quarto, tocando a barriguinha que estava começando a ganhar forma. — Tem eu, e bom. Eles.

— Oh. — Harry sorriu, completamente apaixonado e bobo por seu namorado, e se aproximou em poucos passos. — Acordou também, uh? Como se sente?

— Enjoado. — Resmungou. — Vou precisar de ajuda para ir até a cozinha, uh? Estou enxergando tudo dobrado e não quero cair.

— É claro, querido. — Se aproximou, segurando a cintura que estava mais larga, envolvendo o corpo pequeno em seu braço direito, enquanto Isaac permanecia aninhado no esquerdo, a cabeça no ombro do papai. — Um passo de cada vez e chegaremos lá, uh? Segure em mim se precisar, abelhinha.

— Nossos bebês me dão muito trabalho, e agora vou dividir isso com você, Harry. — Decretou em um resmungo contente, sorrindo por poder dizer nossos bebês e também por poder dividir isso com o namorado, sem mais segredos.

— E eu vou amar cuidar de você, da sua gravidez e do nosso mais velho. — Também bateu o martelo, ajudando o namorado a sentar no sofá, entregando em seguida o pequeno e sapeca bebê de sete meses, que estava aprendendo a sentar sozinho, quase lá. E também estava na fase da introdução alimentar, sempre fazendo uma grande festa na hora de comer, principalmente com as frutas, adorava lambuzar seu papai com morangos e framboesas.

— Uh, você está com esse rostinho chateado. Me desculpe por ter escondido a gravidez, mas não sabia o que fazer. Estava com muito medo de tudo, e agora principalmente com medo da gestação não ir até o fim. Ou deles nascerem prematuros, como o Isaac. — Louis falou tão rápido que o ar faltou em seus pulmões, causando uma palpitação rápida, que fez seu rosto perder a cor.

— Você precisa se acalmar, querido. — Harry estava tentando ser o mais tranquilo possível, mesmo que as inseguranças e medos de Louis estivessem causando um grande alerta em sua mente. Não queria desesperar o namorado, muito menos causar o caos sem necessidade. — Sim, estou um pouco chateado, mas entendo esse medo, sim? Não fique tão elétrico ou preocupado, nós iremos fazer todos os exames necessários com uma equipe montada a dedo, uh?

Sobre.viver ➳ l.s |▸ trans!louis | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora