➳Ei, depois de tanto tempo tive coragem de dar as caras aqui, para trazer um extra dessa fanfic que eu amo tanto! Eu amo vocês, obrigado pela paciência comigo.
Aproveitem e por favor, votem e deixem pelo menos 1 comentário, boa leitura.
Isaac - 8 anos | Clarie e August - 7 anos
— Papai, o August não para de correr e espalhar folhas pela casa! — Isaac resmunga completamente contrariado ao ver o irmão mais novo correndo pela sala da grande casa, completamente elétrico e sem preocupações. — Juro que estou tentando ler o livro do mês da escola, mas esse garoto acha que é uma abelha de verdade e agora tá fazendo da nossa casa o jardim dele!
— Isaac, quero ler com você. — Claire surgiu no campo de visão do mais velho, arrancando um sorriso sincero do garoto, que puxou a menina pelos braços para sentar no sofá, entre suas pernas, agora com os olhinhos verdes focados no livro que estava apoiado na almofada. — Não tem imagens? Oh, são iguais os livros do papai, tão inteligente, Isa!
— Nós temos apenas um ano de diferença, florzinha. — Isaac sorriu ainda mais ao notar os lábios rosados envolvidos por uma camada fina de hidratante labial se curvando em um bico extremamente manhoso. — Você também é inteligente igual nossos pais, uh? É que eu tenho muita facilidade com leitura e números, e você tem muita facilidade com desenhos, não é? — Ele começou um carinho leve nos cachos loiros da mais nova, aliviado ao vê-la sorridente enquanto folheava o livro, pouco se importando se aquilo iria atrapalhar sua tarefa da semana. — O que acha de irmos brincar com o August? O irmão foi um pouco zangado com ele agora.
Claire ponderou por alguns segundos enquanto assistia o irmão gêmeo atravessar a porta da sala mais uma vez, agora usando várias flores em seus cachos loiros. — É, tudo bem. Quero flores no cabelo também, Isa.
— É claro que você quer, florzinha. — Ele resmungou enquanto era puxado pela mão para fora da sala, juntando-se rapidamente ao gêmeo mais novo, que brincava na grama, rodeado por folhas e pétalas que caiam das árvores, já que foram ensinados que não deveriam arrancá-las. — Ei, Gus. Nós viemos brincar com você, carinha.
Isaac foi atingido facilmente pelo olhar doce e sereno do mais novo, não conseguindo sequer evitar a movimentação quase involuntária de correr até o garotinho, sentando ao seu lado, ajustando as flores nos cachos. — Isa, você precisa de flores também! — O mais velho assentiu rapidamente, ajudando o garotinho a juntar algumas pétalas, fechando os olhos ao sentir as mãos pequenas e dedos curtos em seus fios.
— Gus, você pode colocar flores em mim também? Você é tão bom nisso... — É verdade que August acabava colocando um pouco de terra nos fios enquanto se esforçava para fazer um bom arranjo, mas os irmãos deixavam aquilo passar batido, porque sabiam que aquilo não era proposital e que aquele tempo em contato com a natureza era importante para o mais novo.
Louis e Harry tiveram que lidar com o diagnóstico de Síndrome de Down de August logo após o nascimento dos gêmeos. Eles se prontificaram a procurar por acompanhamento desde cedo, ainda que fosse doloroso submeter um recém nascido a diversos exames, mas era necessário diagnosticar o quanto antes quaisquer anormalidades cardiovasculares, gastrointestinais, endócrinas, auditivas e visuais. Isso foi muito importante para impedir que todos esses problemas chegassem a afetar a saúde do garotinho.
Crianças com síndrome de Down precisam ser estimuladas desde o nascimento para que seu desenvolvimento possa seguir da melhor maneira possível. Harry procurou pelos melhores profissionais, criando uma ampla equipe multidisciplinar e, claro, dedicando seu tempo livre para estar sempre por perto do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre.viver ➳ l.s |▸ trans!louis | Concluída.
FanficExistir faz com que respirar seja um ato de resistência. Harry é um pediatra com uma rotina complicada, sem espaços para relacionamentos ou para amar. Era isso que ele pensava. Essa era sua única convicção. Até conhecer um jovem tímido, mas de perso...