oioi! eu voltei depois de tanto tempo longe, mas espero que gostem do que tenho a oferecer agora, sim? sobre.viver vai ser concluída porque eu estou com todo o gás para fazer isso acontecer. nossos meninos merecem um fim digno, não é?
enfim!!! a escrita mudou um pouco, espero que isso não incomode vocês, tudo bem? E ah, eu pretendo corrigir uns furos no enredo quando concluir a história, mas não vou retirar ela nem nada, só estou avisando. e estou reescrevendo com uma escrita mais atual também, e talvez eu disponibilize a versão atualizada (tá muito melhor, prometo) quando ela estiver finalizada, a história não vai mudar, é apenas a mesma fanfic só que reescrita, ai eu subsituto os capítulos aqui só pra ficar tudo bonitinho como eu acho que essa fanfic merece. ok?
bom, é isso. boa leitura, meus amores. não esqueçam de votar e deixar um comentário me dizendo o que acharam. amo vocês <3
• • •
— Ei, Harry. — Louis disse sorridente enquanto caminhava lentamente até a cozinha, observando o médico que atenciosamente colocava pedacinhos de laranja na boca de Isaac. — Estão tomando um lanche da tarde sim mim, uh? Eu vou me lembrar disso. — A verdade é que Louis preicsou de algumas horas de descanso. Ele fez um pouco mais de esforço para organizar sua mudança no dia seguinte e isso resultou em pés inchados e uma dor chata na lombar.
— Veja só Isaac, olhe como nosso garoto está lindo, hein? — O médico disse em um sussurro, como um segredo de pai e filho. Ele estavam sorrindo para Louis, observando o bebê esperto e agitado virar a cabeça chamá-lo com a mão. — Você estava cansado, achei melhor te deixar descansar por mais tempo.
— Eu realmente estava cansado, obrigado por isso. — Ele finalmente se aproximou o suficiente para sentar em uma cadeira próxima de Isaac. Não demorou muito, quase nada na verdade, para que Louis tivesse alguns gomos de laranja sendo arremessados em seu rosto. — Isaac!
— Ele quer atenção, querido. — O médico sorriu, pegando Isaac no colo e se aproximando de Louis. — Sorria uh? Veja, Lou. Ele está exibindo os dentinhos.
— Nosso menino está crescendo tão rápido, não é? Ele era minúsculo, tão frágil e magrinho. Olhe agora, é um grande irmão mais velho. — Louis recebeu o filho em seus braços, existia uma dificuldade maior por conta da barriga grande, mas ele estava longe de deixar de dar carinho para sua criança por conta disso.
— Sim, daqui algumas semanas ele já vai estar se arrastando pela casa. — O médico disse em um suspiro, sentando ao lado de Louis, não antes de deixar um beijo suave no canto de seus lábios. — Eu já notei que ele está tentando se arrastar, mas não consegue ter confiança o suficiente. Mas logo irei tirar as coisas que possam machuca-lo de lugares baixos.
— Você é muito atencioso, obrigado por isso, H. Ele está avançando bastante, não é? É um bebê prematuro mas está conseguindo levar as coisas no tempinho dele. — Isaac estava evoluindo bem e isso tinha grande participação de Louis, porque o rapaz estava estimulando bem o bebê, além de leválo para consultas regularmente, pricnipalmente com fisioterapeutas e fonoaudiologos, era necessário e Harry se orgulhava por ter um parceiro tão dedicado ao seu lado, principalmente porque essa dedicação com seus filhos indicava que aquela relação não corria qualquer risco de desabar com a chegada dos gêmeos.
— Nós somos uma família. — O médico levou a mão até a bochecha de Isaac, limpando um pouco dos gomos da laranja. — Eu faço tudo para manter vocês seguros e bem. Os avanços do Isaac são frutos do seu esforço para manter tudo certinho. — Sorriu. — Nós cuidamos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre.viver ➳ l.s |▸ trans!louis | Concluída.
FanfictionExistir faz com que respirar seja um ato de resistência. Harry é um pediatra com uma rotina complicada, sem espaços para relacionamentos ou para amar. Era isso que ele pensava. Essa era sua única convicção. Até conhecer um jovem tímido, mas de perso...