Sn on
Chegamos em casa, e fui direto pro quarto tomar banho e trocar de roupa.
(Imagine a roupa ai, to com preguiça de procurar)
E desci pra almoçar.Taina:Filhos, vcs se importam de amanhã passarem o dia com o Victor?
Bia:Ebaa, vou passar o dia com o Papai!
Sn:Pq quer que nois passe o dia com ele?
Taina: amanhã vou passar o dia na gravação do clip novo, e não quero deixar vcs sozinhos.
Sn:Blz, de boa.
Vitinho:dboa tbm.
Taina:Ok, já falei com ele, amanhã ele pega vcs na escola.
Almoçamos e eu subi pro meu quarto, fiquei conversando com as cornas um bom tempo, e dps fui dormir.
18hrs
Acordei sem saber se estava no mundo, tinha dormido as 13:25hrs, e iria acordar as 15hrs, só que acho que passei um pouquinho do tempo planejado. Levantei e desci. Ah, e o Parque com o Lucas? Ele desmarcou, disse que a mãe precisou sair, e ele teve que ficar cuidando da priminha dele, que ta passando uns tempos lá.
Sn:Boa noite fml -falo chegando na sala.
Taina:Tava dormindo até agr, sn?
Sn:Pior que tava akakakaka
Vitinho:Essa dai dorme viu
Bia:Maninha, vem brincar cmg, pfvr.
Sn:Vou ja, só vou beber uma água. -fui na cozinha, bebi minha água e voltei. -pronto, vamo brincar.
Brinquei com a Bia até as 19:30hrs, e fomos jantar. Agr são 20:27hrs, e eu tenho que arrumar uma mochila com minhas coisas, pra passar o dia na casa do Victor amanhã. Peguei um mochila que falo um tempo que não uso e coloco roupa, um tênis e um chinelo, escovar de cabelo e de dente, perfume e etc.. Agr são 21:10hrs e eu terminei de arrumar, não vou com 2 mochilas pra escola, então vou pedir pra mamãe levar pra casa do Victor.
Vitinho:Posso entrar?
Sn:Entra.
Vitinho:Vamo assisti filme?
Sn:Vamo, vou só tomar um banho, vai escolhendo ai. -falo entrando no banheiro.
Tomei banho e vesti um pijama listrado e fiquei assistindo com o Vitinho até as 23hrs, e dormi.
Dia seguinte.. Quarta-feira 06:00hrs.
Acordei, fiz minhas h.p vesti uma roupa qualquer, peguei minha 2 mochilas e desci, deixei as mochilas no sofá e fui pra cozinha.
Sn:Bom diaa fml.
Todos:Bom dia.
Taina:Sn, hoje a tarde, a Bia vai passar a tarde na casa do Lucca, o Victor vai deixar ela lá as 14hrs, ok?
Sn:Ok, mãe.
Vitinho:Mãe, eu combinei com os mlks de ir naquela quadra hoje, ok?
Taina:Ok, não demore.
Lanchemos e fumos pra escola.
Sn:Mãe, leva essa mochila na casa do Victor antes de ir gravar o clipe, por favor.
Taina:levo sim, boa aula.
Entramos na escola e fomos direto pra sala, cumprimentamos todos nossos amigos, o professor chegou e assistimo nossas primeiras aulas, sinal tocou e fomos pro refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata || leo alves
FanfictionNão sei o que dizer sobre a história. leiam! Não reviso eps por preguiça, então desculpa se estiver algo escrito errado! Posto sempre que puder! Não tenho muita criatividade! •Nada que aparecer na fanfic é real. •