Sn on||quinta-feira 06:00hrs casa dos Alves.
-Acordo com o despertador da Ju tocando, ela nem se quer se mecheu, então desligo ele, e começo a chamar ela.
Sn:Ju, ju, Júlia? Ta viva? Acorda! JULIA!
Ju:Oi oi, quem morreu? -Acorda meio assutada por eu ter "gritado".-
Sn:Desculpa, vc não acordava, então resolvi " gritar", Bom dia!
Ju:Bom dia, que horas são?
Sn:06:06hrs
Ju:Vamo começar a nos arrumar, trouxe escova de dente?
Sn:Sim
Quebra de tempo⏰ 06:40hrs
-
Nos arrumamos e vesti a roupa que trouxe na mochila.
(pode imaginar outra)
Deixei o cabelo solto mesmo.
Mochila
(Pode imaginar outra)
desci junto com a ju, estávamos praticamente atrasados, a tia Ana já tinha feito o café, o Vitinho e o Léo já estavam comendo, eu e ju sentamos e comemos.
Ju:Vamos, já são 06:52hrs
Sn:vamo!
-entramos no carro, e logo depois a tia Ana entra, liga o carro e sai. Chegamos na Escola, e de longe vimos o pessoal, fomos até eles.
Sn, Ju, Vitinho e Léo:Eae gente!
Todos:eae
-o sinal tocou e logo depois cada um foi pra sua sala. Hoje era quinta-feira, então a primeira aula era de educação física, na quadra. Entramos na sala só pra colocar as mochilas no lugar e descemos pra quadra.
Prof:Bom dia alunos, vamos dividir a quadra no meio, um lado Fica quem quer jogar bola, e o outro queimada. Ok?
Alunos:okk
-dividimos a quadra, uns mlks foram jogar bola, e outros vinheram pra queimada. Os times foram separados, os líder eram Ju e Léo, eu fiquei com a Ju e outras pessoas, o Vitinho foi pro time do Léo e o Gabb veio pro da Ju. As outras meninas não quiseram jogar.
Léo:Prontos? Lado ou bola? -Pergunta pra nois segurando a bola. -
Sn:Ju, escolhe bola, e melhor!
Ju:Bola.
Léo:Blz! Nois ficamos do lado direito. -fala entregando a bola pra ju, e indo junto com seu time pro lado direito. -
Gabb:vc sabe jogar né? -pergunta pra me. -
Sn:Lógico, ganhei primeiro lugar na competição melhor jogador de queimada na minha antiga escola em NY.
Gabb:Blz, vamo ver se é boa mesmo. -fala com um sorriso no rosto sem mostrar os dentes. -
-O jogo começou, como a ju era a lider, ela começou jogando primeiro, quase que ela queimava uma menina, só que não queimo. Bola vai, bola vem, é quando vi, eu já tinha queimado 3 do time do Léo, a ju 1 e o Gabb 1,cada time tinha 8 pessoas, o nosso ainda tava com 6,o deles com 3,nossa chance de ganhar tava até alta.
Tava meio que no mundo da Lua, quando sinto algo batendo na minha testa com força, logo caiu pra trás sentindo minha cabeça doer.Ju:VC TA LOUCO LEONARDO, QUASE MATOU A MENINA!! amiga? Ta bem?
Sn:An? To sim. -falo me sentando no chão e vendo Léo com um pequeno sorriso no rosto, levantei, fiquei de frente com a ju, disse baixo só pra ela ouvir.
Sn:Só joga a bola pra me, não tenta queimar, eu vou queimar todos.
-fui até o outro lado, onde fica o povo queimado, mirei no meu alvo, calculei pra não errar, e jóquei a bola com toda força, e acertei a menina. Ficando só o Vitinho e o Léo no time. A menina tenta jogar a bola pro Léo, mais o Gabb segurando, ficando nosso time com a posse da bola. Ele arremessar a bola pra me, seguro a mesma, miro no Vitinho, cálculo a direção mais provável dele ir, e arremesso a bola, e acerto. Vejo Léo revirar os olhos e ficar com cara de tédio e ódio, logo Vitinho vai pro outro lado, arremessa e o Gabb novamente pega, jogou a bola pra me, segurei a bola, olhei pro Léo que estava concentrado na bola em minhas mãos, joguei a bola com toda força possível e acertei mesmo em sua barriga. Todos comemoram.
Gabb:Aaaaaeeee, bem que vc disse que era boa. -fala chegando correndo e me abraçando.
Ju:Parabéns amigaa, jogou muito.
Sn:Obrigada gente.
Prof:Líder do time ganhador da queimada?
Ju:Oii, sou eu!
Prof:Toma.-entrega uma caixa de bombons pra ju.
Ju:aaaah, obrigada prof.
Sn e Gabb:Vai dividir com a gente né??
Ju:Siim.
-Um tempinho depois o sinal tocou e fomos pra outra aula, que tbm era educação física, só que na sala. Assistimos a aula e o sinal tocou, até que enfim hora do lanche. Saímos juntos e fomos pro refeitório.
Laís:A bolada que o Léo deu na Sn, Mds, pensava que ela ia morrer.
Gabb:é, a bolada foi grande, mais ela devolveu na mesma moeda, só que a bolada dela foi na barriga do Léo, é a do Léo foi na testa dela.
-descemos pra quadra pra conversar. Enquanto eles conversavam eu fiquei no mundo da lua, pensando nas minhas paranoias... "E se ele vinher atrás de nois?" "E se ele fizer nois aceitar aquela ideia maluca? " esses pensamentos voavam na minha cabeça.
Vitinho:Sn? Ta tudo bem?
Sn:An? Ah, ta tudo bem sim.
Vitinho:Certeza? O sinal tocou e vc nem ouviu.
Sn:Tava só pensando..
Vitinho:rlx, ele não tem como fazer nois aceitarmos aquela doideira ta? Vem. -Fala e me abraça. - Não vou deixar vc fazer algo contra sua vontade. Te amo.
Sn:obrigada, tbm não vou deixar vc fazer algo contra sua vontade, te amo! -subimos abraçados e entramos na sala. Assistimos mais 2 aula chatas. Sinal tocou, nos despedimos de todos e fomos pra casa, de pé mesmo, fomos até a creche junto com o peggau, já que ele ia pegar o Lucca. Pegamos o Bia e fomos pra casa, tomei banho e almocei, subi com o Vitor pro meu quarto, e lá ficamos deitados na minha cama.
Continua...
Desculpa qualquer erro!
Espero que gostem! 💕
Votem por favor! 💕
Se der certo posto outro ainda hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata || leo alves
FanfictionNão sei o que dizer sobre a história. leiam! Não reviso eps por preguiça, então desculpa se estiver algo escrito errado! Posto sempre que puder! Não tenho muita criatividade! •Nada que aparecer na fanfic é real. •