Julia on
-Passamos o intervalo todo conversa/fofocando e rindo de algumas pessoas caindo no meio da quadra kkkk.
Logo o sinal toca e voltamos pra a sela, mais conhecida como sala de aula.Quebra de tempo⏰
-Sinal tocou de novo, e finalmente pude me ver livre, sai junto com as meninas e o Léo da sala, e encontramos o resto do pessoal mais saída, como moramos perto um do outro, fomos juntos pra casa.
Júlia off
SN on ||Nova York 09:30hr
-Aqui estou eu, de saída para o aeroporto junto com o Vitinho e meu pai, finalmente irei voltar pra casa, e conhecer meu novo pai kkkk. Chegamos no Aeroporto fizemos todos os bagulhos lá, nos despedimos do meu pai, e enbarcamos. São 10hrs de vôo, então vou fazer uma transição durante o vôo pra posta no tik tok. Fiz uma parte, agr o resto só quando chegar em SP, então vou dormir enquanto isso.
• Quebra de tempo⏰ ||São Paulo 20:00hrs
-Finalmente em SP, passei o vôo dormindo rsrs, assim que saímos do avião pedimos um uber e fomos pra casa da minha mãe, aaah não vejo a hr de ver ela de novo, to morrendo de saudades dela....20minutos depois...
-chego na frente de casa, o Vitinho paga o uber e tiramos as malas do carro, logo depois fomos até a porta e tocamos a campainha. Um homem abre, pelas fts que minha mãe me mandou, esse deve ser o Victor, meu novo pai rsrs.Victor:Oii, sou o Victor, vcs devem ser os famosos SN e Vitinho, né?
SN: Oiii, sim, samos nóis, prazer. -falo com um sorriso simpático e logo o mesmo me comprimenta. -
Vitinho:Prazer, Vitinho! - Fala estendendo a mão pra o outro Victor Kkkkk. -
Victor:Prazer é meu. Entrem, a mãe de vcs ta na cozinha. -fala dando espaço para nois entra é ajudando com as malas. -
Bia:Maninhoooooos!! -Aquele pingo de gente vem correndo e gritando em nossa direção com os braços abertos. -
SN:Oiii meu amor, que saudade que eu tava de vc!! -falo abraçando a mesma. -
Bia:tbm tava com saudaldes de voxes! -abraça o Vitinho. -
Vitinho:cada a mamãe?
Bia: lá na cozinha.
Fomos até a cozinha
SN:Oiii mamãe, que saudades!!! -abraço a mesma. -
Vitinho:Oii mamãe!! -fala abraçando ela tbm. -
Tainá:Oii meus amores, que saudades que eu tava de vcs!! -fala beijando a cabeça de nois dois. - Já conheceram o Victor? -ela pergunta
SN: Sim mamãe, ele é super legal, gostei dele.
Tainá:que bom, agr vou se trocar, tomar um banho, o jantar já está quase pronto.
Vitinho: Já to indo, to morrendo de fome, vamos ratazana.
SN:Ratazana é vc!
Subimos para o quarto. Meu quarto ainda está do jeito que eu deixei.
Logo tomo um banho e troco de roupa.Roupa:
(Pode imaginar outra)
E desci pro jantar, cheguei na cozinha e já estavam todos lá, só me esperando.
Vitinho:Pensei que não ia mais descer, rata descabelada! -ele fala e eu levanto o dedo do meio pra ele 🖕🏼🙄 e vejo o Victor sorrir, querendo rir.
Tainá:Crianças, se comportem, por favor!
Victor:Relaxa amor, já to acostumado com esse tipo de coisa, na loud tem sempre esse tipo de amor akakkakakakakakkaka!
Sentei e coloquei minha comida, e começamos a comer!
Vitinho:Então Victor, fale um pouco sobre vc! -Vitinho quebra o silêncio. -
Victor:Bem, eu tenho 29 anos, trabalho com internet... Não tenho muito oq falar. Ah, e eu tbm tenho filho, ele se chama Arthur, e tem a idade de vcs, só que ele mora com a mãe!
Tainá:ele e a mãe dele são super legais, sério mesmo!
SN:Vc é amiga dela?
Tainá:sim, quando eu comecei a ficar com o Victor, ele me levou para conhecer o Arthur, e lá conheci a Babi, mãe dele, e viramos amigas.
SN: ah, sim.
Comemos e ficamos na sala conversando um pouco, a Bia já tinha ido dormir, só estava eu, o Vitinho, a mamãe e o Victor. Quando vi, já eram 23:30hrs, e como tinha que acordar as 06:00hrs amanhã, fui dormir e o Vitinho tbm. Dei Boa noite, e subi pro quarto.
Continua...
Desculpa qualquer erro, sou iniciantes e to pegando o jeito akakkakakakakakk.
Espero que gostem. 💕
E por favor, se puderem votem! Obrigada! 💕
Se der certo posto outro ainda hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata || leo alves
FanfictionNão sei o que dizer sobre a história. leiam! Não reviso eps por preguiça, então desculpa se estiver algo escrito errado! Posto sempre que puder! Não tenho muita criatividade! •Nada que aparecer na fanfic é real. •