Volteiii!!
Sn on
Tava na sala vendo Lolo brincarem com a Mel. Olho a hr e já são 20:30hrs.
Lembrei de uma msc que eu começei a uns anos atrás e nunca terminei.
Sn:Vamo tomar banho e dormi?
Deixei a Mel na casinha dela e subi pro quarto deles.
Dei banho, vesti os pijaminhas deles e coloquei eles pra dormi.
Fui pro meu quarto, procurei a folha nas minhas coisas, e por incrível que pareça, achei.
Sentei na minha escrivaninha e terminei a msc, e ajustei algumas coisas do que já tava feito.
Olho a hr e vejo que já ia dar 22hrs, tomo bainho, troco de roupa e vou no quarto do Thur. Bato na porta e logo dps escuto um "Pode entrar".
Sn:Ta em live? -ele confirma mutando o microfone. -Vou sair bem rapidinho, antes das 00:20hrs to aqui. Lolo já tão dormindo, só acordam agr amanhã de manhã.
Thur:Blz blz! É, ontem, alguém te parou falando algo estranho?
Sn:Sim, um véi me parou dizendo que não era certo eu trair meu esposo e tals, não entendi nada!
Thur:Esse mesmo véi me mandou msg dizendo que vc tava em um apartamento fechado com outro homem, pelo oq eu entendi, ele acha que nos samos casados pelo fato de eu ser o "pai" de Lolo, a neta dele acompanha nós e não explicou direito.
Sn:ah, tendi... Já vou indo.
Thur:Uber? -confirmo -pode pegar meu carro, chave ta naquele bagulho das chaves.
Sn:Eu te amo, Arthur! Obrigada!! -saio
Pego a chave e vou pra garagem, entro no carro e dou partida.
Tinha combinado com o Leo dnv no apartamento.
[...]
Estaciono o carro na garagem, verifico se realmente ficou trancado e entro no prédio. Pego o elevador, dps que saio vou pro ap, abro a porta já vendo que o Leo já tinha chegado.
Leo:Amoor da minha vidaa! -me da um selinho
Sn:Oii vida!
Leo:Tava morrendo de sdds! -me abraça
Sn:Vc me viu hj de manhã, kaceta!
Leo:mesmo assim, tava com sdds!! Veio de uber?
Sn:Não, carro do Thur.
Leo:Thur salvando vidas!
Sn:Eu tava morrendo e não sabia?
Leo:Tu entendeu, Sn!
Sn:Trouxe um negócio pra vc ver, ler e dizer oq acha!
Leo:Se for fanfic, muito obrigada, mas não!
Sn:Que isso, Leonardo? Me chamando de fanfiqueira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata || leo alves
FanfictionNão sei o que dizer sobre a história. leiam! Não reviso eps por preguiça, então desculpa se estiver algo escrito errado! Posto sempre que puder! Não tenho muita criatividade! •Nada que aparecer na fanfic é real. •