Sn on
Tempos depois... 6° mês de gestação.
Cá estou eu, com a barriga enorme, e esperando a hora do Chá revelação.
Eu disse pra médica, q não queria saber nem se era gêmeos ou não, só vou saber na hora do Chá.
Deixei a Julia e a Carol cuidando de tudo. Só elas sabem o sexo do bebê.
E sim, toda a internet já sabe de tudo.
Eu não contei, eles descobriram.
Eu nem tava saindo de casa, só quando tinha consulta, mas mesmo assim ninguém me via.
Só que um dia, precisei ir no mercado e já sabem, paparazzi atacam, e virei assunto na internet por mais de uma semana.O Thur explicou pros fãs dele, alguns entenderam, outros não.
Também comprei uma casa, achei melhor um cantinho meu, e tbm uma casa pra me já ter mais espaço pras coisas do bebê.
Td mundo deu uma ajuda pra comprar a casa, até mesmo a Babi.O Thur ta "morando" cmg.
A casa é enorme podemos dizer.
Tem meu quarto, o do Thur, o do bebê, e mais 2 de hóspede.
Sala bem espaçosa, sala de cinema, piscina, área de churrasco, entre outras coisas.Ainda estamos ajeitando algumas coisas, uma delas é o quarto do bebê, até pq não compramos nada ainda, pelo fato de não sabermos oq é.
O Chá era as 18hrs, e agr são 17hrs.
Vou começar a me arrumar.[...]
17:35hrs
Terminei de me arrumar e desci pra sala, eu tava na casa da mamãe, o Chá era lá em casa q é no mesmo condomínio.
A Carol disse que era pra eu vim pra cá, pq podia eu escutar elas falando enquanto organizavam.(Não gostou? Imagina outra!)
Tainá:Cadê o Thur?
Minha mãe tava com um vestido rosa, ela quer muito menina
Sn:Deve ta terminando de se arrumar
Victor:Não sei a quem ele puxou a se atrasar em tudo
O papai que tava com uma calsa azul e uma camisa rosa fala, ele não sabia ao certo oq queria, mas ele prefere menino.
Tainá:Tbm não sei, Victor. -diz irônica
Thur:Cheguei cheguei
Thur desce as escadas completamente todo de branco, calsa, camisa e sapato tudo branco.
Vitinho:Ta parecendo uma alma, todo branco
Vez do meu irmão falar, ela tava com uma calsa branca e uma camisa azul
Thur:Tia Carol disse que já ta tudo pronto
Fomos pra minha casa
Chegamos e fomos direto pra área da piscina, onde tudo tava organizado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata || leo alves
FanfictionNão sei o que dizer sobre a história. leiam! Não reviso eps por preguiça, então desculpa se estiver algo escrito errado! Posto sempre que puder! Não tenho muita criatividade! •Nada que aparecer na fanfic é real. •