Ep 20

1.9K 62 2
                                    

Narradora on

Victor:Sn, faz um favor, coloca meu cll pra carregar em algum canto ai, não posso perde aqui. -fala e entrega o cll a ela.

Sn coloca o cll dele pra carregar na cozinha s volta pra sala, e vê a Thaiga sentando no sofá.

Thaiga:Sn, né? Prazer. -sn comprimenta, um tempo dps todos da casa tão na sala e já se inturmaram com a Sn.

Mob:Coringa, seu cll ta tocando! -grita da cozinha.

Victor:Atende ai.

Mob:Alô?

Vitinho:Pai, vem me buscar aqui na quadra! -fala do outro lado da chamada

Mob:Oh mlk, ligou arrado, tem pai seu aqui não!

Vitinho:Passa pro Victor, por favor!

Mob:O Coringa, tem um tal de Vitinho dizendo que é teu filho, e quer falar com vc. -grita. (Ela sabe que é o Vitinho pq o número tava salvo)

Coringa fala com ele e vai buscar ele. Quando chegam passam um tempo conversando, e tals, até que o cll de Victor toca dnv.

Victor:Olha lá dnv, mob.

Mob foi até lá e atendeu.

Mob:Alô?

Bia:Papai, vem me buscar na casa do Lucca! -Bia fala com sua voz fofinha do outro lado da ligação.

Mob:Perai pequena, o Victor vai já! -desliga.

Mob:Ou Coringa, tu controla tuas crias, uma menina ligou dizendo pra ir buscar ela na casa do Lucca.

Lucca:Q que tem eu?

Victor:Não é vc, é o amigo da Bia! volto ja. -sai da mansão e vai buscar a Bia.

Eles ficam lá até as 19hrs, até que Tainá manda msg dizendo que já tinha chegado, eles foram pra casa, jantaram tomaram banho e foram dormir.

Quinta-feira 06:00hrs, Sn on

Acordei , fiz minhas h.p tomei banho e vesti uma roupa qualquer
(To com preguiça de ficar colocando ft)
E desci pra tomar café. Tomei café e nos fomos pra escola. Primeira aula era de Educação Física na quadra.

Prof. E.Física:Então gente, a outra quadra foi liberada, então vcs podem jogar um jogo aqui, e outro na outra quadra, se não tiverem afim de dividir.

Logo um monte de pessoas foram pra outra quadra, e outra ficaram aqui, provavelmente as que vão jogar queimada.

Prof. E.física:Pronto, podem tirar os times.

Ela fala e vai se sentar na cadeira dela, não tava afim de jogar hoje, então me sentei no chão e fiquei escorada em um dos grandes e largos pilares da quadra.

Gabb:Vai jogar não, sn?

Sn:Não to afim não.

Julia:Nos vamos perde, a Sn é a melhor.

Gabb:Cala a boca ju, nos vai ganhar, confia.

Logo eles começaram a jogar, é eu continuei ali sentanda mechendo no meu cll, até alguém chegar onde eu tava.

Léo:Eai Snzinha. -chega se sentando ao meu lado.

Sn:Eai Leozinho. -ele não gosta que o chamem assim.

A Novata || leo alvesOnde histórias criam vida. Descubra agora