Leonardo on
Oii gente, sei que vcs devem ta me odiando, mas eu tenho um motivo pra vcs não me odiarem!
Flashback on
3 anos atrás...
Tava indo para casa quando passei em frente a um beco meio escuro e sinto alguém me puxando.
Xxx:shiu! Não fala nada.
Leo:Quem é vc? Oq vc quer?
Xxx:Não se preocupa, não vou te assaltar, nem te matar, ainda.
Leo:Ainda?
Xxx:É, se vc fizer oq eu pedi, vc sai vivo..
Leo:Quem é vc?
Xxx:Prazer, Henrique Lima. -estende a mão mas deixo o mesmo no vácuo
Eu conheço esse nome de algum lugar, só não conseguia lembra!
Henrique:Deve me conhecer como Pai da Sn!
Isso, era dai que eu conheci esse nome!
Leo:Vc não morava em Nova Iorque?
Henrique:Morava, mas vim resolver algumas coisinhas familiares aqui, e acabei que descobri algo não muito bom..
Leo:E oq eu tenho aver com isso?
Henrique:Pq vc faz parte! -o olho confuso. -Olha, vou ser direto com vc, a Sn ta gravida e vc vai abandonar ela assim que ela te contar!
Fala e eu travo
Leo:Como assim? Sn ta gravida?
Henrique:Ta sim, e vc vai abandona-la
Leo:eu NUNCA faria isso! Nem morto!
Henrique:Pior que vc vai, nem que seja morto! -ele chega mais perto e logo sinto a ponta da arma na minha barriga
Henrique:tenho outras alternativas tbm, quer ouvir?
Confirmo
Henrique:1:Vc não abandona ela mas ela morre; 2:Vc não abandona ela, me denuncia e morre; 3:Abandona ela e ganha uma quantia em dinheiro! Prefere qual?
Não respondo
Henrique:Acho que vc prefere viver, né?
Continuo sem responder e meu celular toca, era a Júlia ligando.
Henrique:atende, mas não diga nada, se não morre. -coloca a arma dnv na minha barriga.
Atendo o celular e falo com a Júlia.
Henrique:Oq ela queria?
Leo:disse pra eu ir na casa da Sn, agr.
Henrique:Vc só vai quando descidi quem morre e quem vive!
Leo:Pq vc quer arruinar a vida dela?! Vc é o PAI dela!!
Henrique:Pq ela arruinou minha vida primeiro! Quando ela nasceu, roubou a pouca atenção que eu tinha da minha família! E dps, arruinou meus negócios!! Eu quero é que ela se ferre na vida!
Leo:pq cara? Mds! Deixa ela em paz! -já ia saindo mas ele me puxa dnv.
Henrique:Vc ainda não escolheu,e se não escolher, o jeito vai ser matar os dois!
Penso por alguns minutos..
Leo:Não quero morre, nem que ela morra..
Henrique:então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata || leo alves
FanfictionNão sei o que dizer sobre a história. leiam! Não reviso eps por preguiça, então desculpa se estiver algo escrito errado! Posto sempre que puder! Não tenho muita criatividade! •Nada que aparecer na fanfic é real. •