Adeus 2021!

646 20 16
                                    

Leiam por favor!

2021 não foi um dos melhores anos, mas com certeza tivemos momentos bons, com família e amgs!

Esse ano foi um ano de luta, um ano de não abaixar a cabeça e continuar firme e forte!

Um ano em que tivemos que lutar contra realidade, um ano de muitas percas, de parentes, amgs e famosos.

2021 não foi fácil pra ninguém!

Mas, juntos vamos conseguir vencer tudo!

Esse ano não foi nada fácil! Passei pela faze de luto de uma pessoa que eu nunca imaginei que um dia diria Adeus! E meus amgs foram tudo pra Pqp! Mas vocês me ajudaram, votando e comentando nos cap!
Vocês viraram meus amgs, mesmo não conversando com vocês!

Ver vocês votando e pedindo mais, foi oque me influenciou a não desistir!
Fazer os cap pra vocês é uma forma de eu esqueçer a realidade!

2022 chegou! E espero que com ele venha, Saúde, Paz, Amor, Alegria, realizações, conquista e tudo de melhor pra todos!

Que esse ano que se inicia, seja repleto de amor e alegria.

Que tudo que passamos nesses últimos 2 anos, não se repita nesse ano também!

Desejo as melhores coisas pra todos nesse ano!

Sou grata a todas vocês que me enfluenciam a continuar a escrever a fic!

Obrigada, de todo o coração!

Vou encerrando 2021 com 16,1K de visualização na fic! OBRIGADAAAA!

Feliz 2022!

"Dias que não voltam mais.
Tempo que ficou pra trás.
Fotos e recordações,
Primaveras e verões.
Juras de amor sem fim!
Sem você ta tão ruim!.. "

A Novata || leo alvesOnde histórias criam vida. Descubra agora