Ep 51

795 36 6
                                    

19K de visualização, obrigada!!

Sn on

Chegamos em casa já era 2:37hrs da madrugada, Lolo dormiram no carro.

Chamei a Mari pra dormi aqui em casa, já que já tava tarde e ela mora longe.

Sn:Pega o Lorenzo e eu a Lorena -falo pro thur e ela concorda. -cuidado pra não cair na escada.

Thur:Rlx, sou profissa já. -assim que diz tropeça mas não cai.

Sn:Já é profissa, né?

Colocamos eles na cama e voltamos pra sala.

Victor:aceita um champanhe, moça? -fala me oferecendo champanhe em um taça

Sn:Claro, obrigada!

Mari:Pô mano, vc arrasou dmsss!

Vitinho:Concordo!

Tainá:Sempre arrasando!

Ficamos comemorando meu show e bebendo até umas 5hrs, dps todo mundo capotou.

[...]

Acordo 14:40hrs da tarde, com dor de cabeça e sem entender nada como sempre.

Me sento na cama pra raciocinar quem eu sou, que dia é hoje, que ano é, que hrs são, e novamente quem eu sou.

Dps de alguns minutos raciocinando, levantei, fui pro banheiro fiz minha h.p. tomei um banho demorado, troquei de roupa e desci.

Sn:Bom dia!

Victor:Boa tarde, né? Quase boa noite.

Sn:fds, acordei agr, então é bom dia! Não gostou? #semata

Victor:Agressiva!

Sn:Cadê Lolo?

Tainá:Sla, acordaram 11hrs, comeram e voltaram pro quarto, dps que o Thur acordou foi com eles no parquinho

Sn:ah, tendi.

[...]

Sábado, 21:55hrs

Cá estou eu, em um barzinho aleatório..

A semana não foi uma das melhores.. O Leo tentando me reconquistar; algumas críticas sobre meu show; Lolo brigando por qualquer coisa; Julia, Duda e Maria me pertubando pra fica com o Leo dnv.. Entre outras coisas.

Agr eu to aqui, nesse barzinho aleatório, bebendo pra esfriar a cabeça, que amanhã vai amanhecer doendo pra caralho, e bebendo tbm pra esquecer os problemas..

Levanto a mão e o garçom vem até eu.

Sn:Trás mais uma dose de Dreher.. Não, trás logo o litro todo!

Garçom:tem certeza, moça? Vai beber sozinha ou ta esperando alguém?

Sn:tenho sim, trás ai.

Logo ele se retirar e dps volta com o Dreher e um copinho.

Sn:É hj que eu não volto pra casa.

Não tem ninguém em casa na vdd, Thur foi pra GH, parece que ia ter campeonato, sla, e Lolo foi pra casa da tia Lara, então, posso relaxar, encher a cara e só chegar de 5hrs que eles nem vão saber.

Sn of

Leo on

Acordo 1:30hrs da madrugada com meu cll tocando, Mas que merda!

Quando vejo é a Sn, oq ela quer uma hr dessa?

Quando vou atender a ligação infelizmente cai ou ela desliga, sla.

A Novata || leo alvesOnde histórias criam vida. Descubra agora