Sn on
Pegamos nossas coisas é descemos pra sala, onda ja tava todos.
Mario:Todos prontos?
Todos:Siimm
Mario:Então vamos la. -saimos da casa e entramos no ônibus.
Mandei msg pra mamãe, ela disse que quando estivéssemos saindo, avisasse.
Mandei e ela disse que o Papai Victor que ia buscar a gente.
Voltamos como viemos.
Chegamos na frente da escola e todos desceram.Julia:Amiga, posso ir com vc pra casa? Minha mãe disse que ela e meu pai vão ficar até mais tarde na trabalho e a Letícia ta em Americana.
Sn:Claro, vamo, o Victor ta logo ali. -fomos em direção ao carro. -Oii Papai. -Abraço ele.
Victor:Oii Filhinha. -retribui o abraço, e comprimenta o Vitinho tbm.
Sn:Pai, essa é a Julia. -apresento a Julia
Julia:Oii tio Victor!
Victor:Oie! -sorri e abraça ela
Sn:E esse é o Leo. -assim que falo o sorriso some.
Victor:Então esse é o famoso Leo Alves?
Leo:Oii
Victor:Oi. Vamos?
Sn:Vamos, mas antes, tem como o senhor da carona pra eles? Eles moram pertinho lá de casa, e os pais tão trabalhando.
Victor:Em dia de domingo? Ainda mais de noite?
Julia:É, tbm achei estranho, mas parece que é hr extra.
Victor:Tendi, entrem. -Entramos no carro e fomos pra casa. -Onde é a casa de vcs? -fala quando entramos no condomínio.
Julia:Não se preocupa, pode deixar a gente na casa da Sn, de la nos vai apé.
Sn:Vcs vão ficar só em casa?
Leo:Sim, pq não?
Sn:Fiquem la em casa, a tia Ana chega tarde, ai la em casa vcs janta, quando ela chegar vcs vão pra casa.
Julia:Blz então.
Victor:Chegamos.-descemos do carro e entremos em casa.
Sn:Mamãe, chegamos! -falo entrando.
Tainá:Oii meus amores! -fala abraçando a gente. -Oii -fala pro Leo e a Júlia
Julia:Oii tia Tainá, prazer em te conhecer pessoalmente.
Tainá:Prazer é meu linda. -fala abraçando ela. -E vc é o namorado da Sn, né? -fala pro Leo.
Sn:Mãee!
Tainá:Q que foi?
Leo:Não tia, AINDA não sou!
Victor:Ainda? Pretende ser algum dia, por acaso? -fala sentado no sofá.
Leo:Talvez.
Tainá:Eu aprovo.
Victor:Eu desaprovo.
Tainá:Victooor!
Sn:Vou é comer. -falo indo pra cozinha e pegando um pacote de bolacha/biscoito recheado e voltando pra sala.
Tainá:Vamo jantar fora hj?
Victor:Bora, quem leva a mesa pra caussada?
Tainá:Nãooo, fora eu digo num restaurante.
Sn:Ai eu topo.
Vitinho:Tbm.
Victor:É, da certo tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata || leo alves
FanfictionNão sei o que dizer sobre a história. leiam! Não reviso eps por preguiça, então desculpa se estiver algo escrito errado! Posto sempre que puder! Não tenho muita criatividade! •Nada que aparecer na fanfic é real. •