Sn on
Sn:Eai, pessoal!
Julia:vamos em qual primeiro?
Duda:Carrinho Bate-Bate!!
Fomos pros carrinhos bate-bate, por estarmos em muitos, só nois oculpamos todos os carrinhos. Brincamos lá até o tempo acabar.
Julia:Vamo naquele! -aponta.
Sn:Nem fudendo que eu vou nele. Esse bixo sobe e desce rápido, roda, deixa de cabeça pra baixo. A cada movimento dele, minha pressão cai.
Julia:a não Sn, vamos.
Sn:Não vou, mais vou na barca quando vcs saírem desse dai.
Leo:Só pelo oq a Sn disse, já não vou!
Hugo:Então fiquem ai! -fala e eles vão pra fila do brinquedo.
Leo:Vamo fazer oq, enquanto eles vão no brinquedo?
Sn:Sei la, que tal, fazer nada?
Leo:É.. Pode ser..
Sn:Não vou esperar em pé não, vou me sentar naquele banco. -falo indo pro banco e o Leo vem atrás.
Leo:Pensava que Henrique era seu amigo..
Sn:Oxi, e ele é!
Leo:Só seu amigo? Nada a mais?
Sn:Sim, pq?
Leo:Nada não, só vc que disse pras meninas que era seu ex, e mentiu pra me.
Sn:Como vc sabe?
Leo:ontem, eu ia te chamar pra sair, só que quando cheguei na porta, escutei vcs conversando sobre ele, ai desisti de te chamar, e dps a Julia marcou com todo mundo aqui.
Sn:Sabia que escutar conversa atrás da porta, é feio?
Leo:Vc ainda gosta dele?
Sn:Sim, como meu amigo. Se eu ainda gostasse dele, taria namorando ele, mesmo sendo a distância.
Leo:Tendi..
Sn:Ta com raiva? Só pq não disse a vdd? -ele fica calado. -Aah, para de besteira, menino. Vc tbm já mentiu uma vez na vida.
Leo:Só que não foi pra vc.
Sn:Mesmo assim, mentir faz parte da vida! -o homem do algodão doce passa. -quero um algodão doce.
Leo:Só comprar.
Sn:Chatoo! -lavanto e vou atrás do menino que aparentemente ter uns 17/18 anos que tava com os algodão doce. -Moço. -ele olha. -quero um algodão doce.
Moço:A claro, de qual vc quer?
Sn:Azul.
Moço:Toma. -me entrega o algodão doce.
Sn:Obrigada! -pago ele e volto.
Leo:Eu quero um pouco.
Sn:Só comprar!
Leo:Aff, chata! Vai me da um pouco!
Sn:chato é vc! Toma logo isso!
Leo:Bigado amo-- sn! -fala pegando um pouco.
Sn:"Amor" akakakkakakakak, dps eu que sou emocionada!
Leo:Não te chamei de amor!
Sn:Não, magina!
Ficamos conversando e o pessoal saio do brinquedo.
Peggau:Nunca mais vou nesse brinquedo, slk!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata || leo alves
FanfictionNão sei o que dizer sobre a história. leiam! Não reviso eps por preguiça, então desculpa se estiver algo escrito errado! Posto sempre que puder! Não tenho muita criatividade! •Nada que aparecer na fanfic é real. •