Ep 25

1.5K 71 4
                                    

Alguns dias dps.

Sn on

Hoje é sábado, são exatamente 07:00hrs, minha bolsa já está pronta, só falta eu tomar banho e minha mãe ir deixar eu e o vitinho na escola, a diretora disse que iríamos sair as 08:30hrs, mas que era pra todos irem chegando as 08:00hrs, iríamos chegar nessa chácara as 09:45hrs já que vamos sair de 08:30hr, e são 1hr e 5 minutos de "viagem".

Bom, tomei um banho, e vesti uma roupa confortável, e desci.

(Acho que nunca coloquei ela, se não gostar imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Acho que nunca coloquei ela, se não gostar imagine outra)

Sn:Bom dia!

Taina:Bom dia, amor! Animada pra chácara?

Sn:mais ou menos.

Vitinho:Bom dia! -fala chegando.

Taina e Sn:Bom dia!

Bia:Bom dia, gente! -fala chegando.

Todos:Bom dia, Bia!

Taina:Tomem o café pra irmos pra escola.

Bia:Mas hoje é sábado, mamãe.

Taina:Eu sei Bia, é que a Sn e o Vitinho vão pra chácara, e vou deixar eles na escola, lembra?

Bia:aah, vedadi!

Tomamos nosso café, subi pro meu quarto, peguei minha mochila cheia de roupa e coisas de higiene pessoal.

Taina:Vamos!

Fomos pro carro, e saímos pra escola.

Bia:Tchau maninhos! -fala dando tchau da janela do carro.

Sn e Vitinho:Tchau Bia.

Chegamos na hora, são 08:00hrs, agr vamos só esperar 30 minutos. Logo vejo a ju chegando junto com o Leo, e ficamos conversando.

D. Aline:Bom dia, pessoal. Peço que todos entrem devegar no ônibus, sem emburra-emburra.

Todos entram.

D. Aline: Pronto, vcs iram ficar lá, até domingo as 18hrs, o supervisor Mário (nome aleatório) irá supervisionado vcs, e ajudando em qualquer coisa que precisarem. Tenham um ótimo final de semana, tchau. -fala e desce do ônibus.

Sn:Vou é dormi enquanto não chega. -falo escorando minha cabeça na janela.

Os bancos do ônibus, cabem 3 pessoas, e no que eu tava, tava eu, Julia, e Maria, Leo, Vitinho e Gabb em outro, e Vitinho, Nat, Lais e Manu em outro. Dormi o caminho todo.

Julia:Amg, acorda, chagamos. -fala me acordando.

Saímos do ônibus com nossas mochilas nas costas, o Mário abriu o grande portão cinza claro, dando passagem pra nois entra. Ali não passaria ser apenas uma chácara simples, parecia mais uma fazenda. (Aqui na minha cidade, as chácara são um casa pequena com 2 piscina, uma funda e outra raza, e pronto. 🤡) tinha um gramado bem verde ao redor, e umas pedra no chão fazendo o caminho, a casa tinha 2 andar, o andar de baixo era, cozinha, uma grande sala, e 3 banheiros, a andar de baixo era rodeado de alpendre, tinha apenas uma piscina, mas se dividisse dava umas 4, área de churrasco, e 2 banheiros do lado, feminino e masculino.

A Novata || leo alvesOnde histórias criam vida. Descubra agora