Ep 30

1.4K 66 13
                                    

Oii gente!
Como vcs estão?
_________________________________________

Sn on

Semanas depois... [aniversário da Sn e Vitinho]

(Pulei as semanas pq não sabia oq colocar)

Sn on

Acordo super animada hj, já que é meu aniversário de 16 anoos (a taina não tem mais 29,tem 30 agr, vai continuar tendo a sn e o Vitinho com 14,so que agr tem 30 pra a Sn e Vitinho fazerem 16) não sei se fico feliz ou triste, já que to ficando véia, mas o melhor é que vou receber presenteees, e comer bolo, doce e salgado, melhor parte do aniversário.

Vou resumir oq aconteceu nessas 3 semanas.
Bom, a Duda e o Diego tão namorando oficialmente, teve pedido e tudo.
A Ju e o Vitinho tão ficando, não sério, mas tão.
Eu e o Léo tamo ficando sério, e to sentindo que vem algo mais sério por ai.
O Thur continua me pertubando, mais do que antes até.

Ah, e hj ta fazendo 2 mês de amizade com o pessoal, só lembrei por causa do lembrete que a Ju colocou akakakak.

Bom, acordei, tomei banho, fiz minhas h.ps, coloquei uma roupa +/- porque vou pra escola e não é preciso ir como se fosse pra uma festa.
Desci pra tomar café, e encontrei o Vitinho na escada.

Sn:Feliz aniversário, Rato! Te amuu! -abraço ele.

Vitinho:Feliz aniversário, ratinha! Love you! -fala retribuindo o abraço, e logo desfas o abraço.

Fomos pra cozinha, e tivemos um baita susto.

Todos:FELIZ ANIVERSÁRIO!! 🎉 -Gritam e explodem os confetes assim que a gente chega na cozinha.

Taina:Parabéns, meus amores! Mainha ama muito vcs! -nos abraça.

Bia:Palabens maninhos. -nos abraça logo dps da mamãe.

Victor:Parabéns, Sn, Painho te amaa!! -me abraça.

Sn:Te amo painho akakka. -falo desfazendo o abraço.

Victor:Parabéns, Vitinho. -o abraça.

Thur:Parabéns maninha chata! -me abraça

Sn:Oxi, dunada vc aqui.

Thur:Parabéns mano. -abraça o Vitinho.

Taina:Fiz bolo pra vcs comerem antes de sair.

Victor:Mintira, comprou na padaria.

Sn:Nada não, o importante é comer bolo.

Comimos e fomos pra escola.

Julia:PARABÉNS AMIGAAAAA!! -pula em me assim que chego na frente da escola.

Todos nossos amigos nos dão parabéns, e logo dps fomos pra aula.
(Se não me engano, nas segundas, as primeiras aulas são da prof chata)
Ninguém falou nada sobre o nosso aniversário, já que a professora não gosta de cantar parabéns, mas assim que o outro prof e entrou e nos comprimentou, julia diz.

Julia:Prof, sabia que hj é o aniversário da Sn e do Vitinho?

Prof:Nosa, sério? Parabéns pra vcs! -fala simpático com um sorriso no rosto. -vamo cantar parabéns?

Todos -sn e Vitinho:Vamoos!!

Todos:👏🏻PARABÉNS PRA VCS, DESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA👏🏻. 🙌🏼QUE JESUS ABENÇOE, ESSES NOSSOS IRMÃOS, QUE MARIA OS QUARDE, DENTRO DO CORAÇÃO 🙌🏼. (Se o parabéns da sua cidade for diferente, image ai)

A Novata || leo alvesOnde histórias criam vida. Descubra agora