Ep 22

1.9K 69 8
                                    

Sn on

Tava de boa quase dormindo abraçada com o Leo, até um capeta bater na porta.

Júlia:Sn?.. Vc que ta ai? A Felipa disse que te deu a chave 20.

Sn:Q que foi capeta?

Julia:É que são quase 5 da manhã, e nois ta indo embora.. vc sabe onde o Leo ta?

Sn:Já to saindo, perai. -falei e vesti meu vestido, coloquei o salto dnv e arrumei mais ou menos o cabelo, e o Leo só vestiu a camisa e arrumou o cabelo e fomos pra porta. -Pronto, vamos.

Julia:Pq demorou pra abri a porta? E pq o Leo tava ai?

Sn:Pq ele tbm tava cansado e veio descansar aqui. Vamo logo. -fomos pro carro, já tava todos la.

Fomos do mesmo jeito que vinhemos, só que voltei dormindo no colo do Leo.

Sábado 11:33hrs.

Acordei com dor de cabeça, e na cama, de quem eu não sei, só sei que o quarto da Julia não era. Vi minha mochila no canto, peguei e tirei as coisas que ia usar e fui pro banheiro, ainda ta a com a roupa de ontem. Fiz minhas h.p, tomei banho e desci.

Sn:Bom dia, gente! Bom dia Tia. -falei chegando na cozinha, onde tava o Leo, Julia, Leticia e Duda.

Ana:Bom dia, minha flor. Como dormiu?

Sn:Dormi bem, aliás, quem me levou pro quarto?

Leo:Eu.

Sn:Pq não me acordou?

Leo:Até tentei, mas vc não acordou, e já tava com pena de te acorda, então te carreguei mesmo.

Sn:Tendi..

Ana:Eu ia mandar vc tomar café, só que já ta na hora do almoço, e já ta pronto, então, vamos almoçar, né?

Sn:Sim akakakaka, cadê o Vitinho?

Julia:No meu quarto, dormindo.

Duda:Não entendi pq vcs simplesmente dormiram juntos, ao invés da Sn e Julia dormir juntas, e Leo e Vitinho juntos.

Sn:E vc? Dormiu onde?

Duda:Com a Lê.

Sn:Tendi, só que vc esqueçeu que eu tava dormindo e não vi pra qual quarto estava indo.

Vitinho:Bom dia Tia! -fala chegando na cozinha com cara de sono.

Sn:Bom dia pra vc tbm, irmão!

Vitinho:Vc não merece meu Bom dia, nem o Leo! Bom dia Lê, Bom dia Ju, Bom dia Duda!

Ana:Já sei até pq.. Bom dia Vitinho.

Almoçamos e fomos pra sala, e ficamos conversando, logo todo mundo foi pra algum canto da casa e só ficou eu e o Leo na sala, e me deu vontade de ir beber água.

Sn:Vou beber água. -levantei e fui.

Sn of

Leo on

Sn foi beber água e deixou o cll do meu lado, logo chegou notificação, mais não olhei, só que dps chegou mais 2 e a tela açendeu, e eu olhei só por cima mesmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Novata || leo alvesOnde histórias criam vida. Descubra agora