Ep 24

1.6K 60 0
                                    

Sn on

Conversamos, e a Diretora veio falar com nois.

(Não lembro, mais o nome dela era Aline, nera?)

D.Aline:Bom dia pessoal. Bom, agr vai ter umas gincanas, que sera time Azul, contra Time amarelo, e o Time verde Fica por último, esses times vão ser separados por série, 1,2 e 3 ano. Time Azul:1 ano; Time amarelo:2 ano; e time verde:3 ano. No final, o time que ganhar, ira passar o final de semana numa chácara, e irão ganhar nota extra em todas as matérias, principalmente em Educação Física, pessoas que todos participem, pois no time ganhador, só irá para a chácara quem participou, quem não, irá ficar em casa, e sem nota extra. Tenham um bom dia, e a prof de educação física irá explicar os jogos direitinho.

Diego:Eai, sedentária, vai participar, né?

Sn:Vc sabe que só vai, eu, Vitinho, Leo, julia, Laís, Maria, Nat e Gabb, né?

Diego:Pq?

Sn:Vc é burro, ou se faz? Só vai o time vencedor pra chácara!

Diego:Nossa.. Vdd, tinha esquecido..

Antônia (prof de educação física):Então, as gincanas vão ser o seguinte, primeiro o 1 ano contrato o 2, os jogos serão: Corrida de saco, queimada, e futebol, dps o time ganhador, irá contra o 3 ano, que serão os mesmo jogos. "ah, mais Antônia, pq só 3 jogos? " pq é o tempo que da, então só deu pra encaixa esses jogos. Todos os jogos podem ir, meninos e meninas. Na corrida de saco, vai ser 2 contra 2. Queimada formem um time, que der o mesmo tanto de pessoas de um lado e de outro, do mesmo jeito no futebol.

Sn:Eu vou na corrida de saco.

Gael (menino da sala deles):Tbm vou, vamos.

Antônia:Pronto.1, 2,3 e valendo.

Começou a correr pulando, era 3 voltas, indo e vindo. Eu tava na frente. Fizemos as 3 voltas e ganhemos.

Antônia:Ponto pro 1 ano! 👏🏻👏🏻👏🏻

Gael:Valeu, jogou muito.

Fomos pra queimada, só que como eu tava cansada, não joguei quase nada, e perdi no início, o ponto foi pro 2 ano.

Leo:Ah sn, jogou nada vei.

Sn:To morta!

Julia:Ta, vamo pro futebol, temos que montar o time.

Montamos os times, e do nosso grupi, tava eu, Maria, Nat, Leo e Gabb. Eu não era tão boa em futebol, mais eu jogava muito. Ganhamos, e agr vamos contra o 3 ano.

Julia:Quem vai na corrida de saco contra o 3 ano?

Sn:Eu que não vou, to morta!

Decidimos quem ia, só que o 3 ano ganhou. Aff.

Fui pra queimada, e parecia que eles não jogavam muito queimada, e ganhamos.

Gabb:Vc vai pro futebol, sn?

Sn:Vou sim!

Fomos pro futebol. O Hugo e o Peggau tavam no time (do 3 ano). Tava lá, correndo atrás da bola, e o satanás dos infernos, me empurra e eu do de cara no chão!

Sn:Caralho Hugo, mano! Ta cego? -felei me sentando no chão.

Hugo:Desculpa Sn, não fiz por querer, vc sabe, tenho vc como minha irmã, não ia te empurra de propósito.

Sn:Irmãos vivem se matando, Hugo.. -Hugo me olha com cara de espanto. -Q foi?

Hugo:Seu nariz..

A Novata || leo alvesOnde histórias criam vida. Descubra agora