Ep 21

1.8K 69 23
                                    

Sn on

Acordei, fiz minhas h.p, tomei banho, vesti uma roupa qualquer e desci pra tomar café

Sn:Bom dia Fml.

Todos:Bom dia!

Tomei meu café, e a mamãe foi nos deixar na escola, assisti as primeiras aulas e dps fomos lanchar.

Julia:Sn e Duda, as 2 lá em cada as 18hrs.

Sn:Pq 18hrs, se a festa é as 20hrs? Da tempo suficiente nos chegar lá as 19hrs.

Julia:Não, é que nois vai ficar conversando, e vamos esquecer da hora.

Sn:Tendi. Blz então!.. Olha aquele menino, que gato, né? -falei vendo o menino entrando no refeitório, e logo Leo e Vitinho se engasgam com a água que tavam bebendo.

Felipe:Ta bem ai, Leo? -fala rindo.

Diego:O Vitinho até que eu entendo, que é ciúmes de irmão, mas vc leo? Q isso!

Leo:Vão a merda, só me engasguei com a água!

Sofia:Vamos pra quadra, bando de cornos!

Fomos pra quadra e ficamos conversando.

Lucas:Eai Sn, vai pra festa? -fala chegando.

Vitinho:Oi pra vc tbm Lucas.

Lucas:Fala ai gente.

Sn:Vou, pq?

Lucas:Nada não, curiosidade só.

Sn:Tendi. Vc conhece aquele? -apontei pro mesmo menino que vi no refeitório.

Lucas:Conheço, é o Matheus, pq?

Sn:Nada d+

Julia:Tudo de mais, a minha Marida acha ele gato, e que meter um chifre em me, com ele. -fala Enxugando as falsas lágrimas.

Sn:Não, para de ser izagerada menina.

Lucas:Se quiser te mando o número dele, ah, e ele tbm vai pra festa. -fala e sai.

Vitinho:Sério isso?

Duda:Para de ciúmes, ela é livre pra ficar com quem quiser, né Leo? -fala quando ver a cara de ciúmes do Leo.

Leo:Ahamm, é sim!

Ficamos conversando e o sinal tocou, fomos pra aula. A aula acabou e nos despedimos e fomos pra casa, almoçei, tomei banho, troquei de roupa e fui dormir.

16:55hrs

Acordei e desci pra comer alguma coisa.

Sn:Boa tarde fml. -falo chegando na cozinha e vendo que a mamãe fez meu bolo preferido, bolo de cenoura!

Taina:Boa tarde, vai que hrs lá pra casa da Ju?

Sn:Umas 17:50hrs -falei pegando o bolo e colocando café na xícara.

Comi e fui pra sala. Logo a bia chamou todos pra brincarem com ela, e fomos.

Agora são 17:40hrs e vou pro meu quarto tocar de roupa e ir pra casa da Julia, vou tomar banho lá mesmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Novata || leo alvesOnde histórias criam vida. Descubra agora