(Postagem do Henrique que não coube no ep passado)
@henrique.sganzerla
Curtido por Sn.Costa_ e milhares de outras pessoas.
Legenda:happy britheday, my girl! Miss you, I love you ❤ @Sn.Costa_
Comentários:
@Sn.Costa_:Thank you! Miss you ❤
@leoalvesxx:Supera.
Carregar mais comentários...
_______________________________________Sn on
Sn:q que vc ta fazendo aqui, menino? -falo indo abraçar o mesmo.
Henrique:Vim te ver. -fala desfazendo o abraço.
Sn:Vem, vou te apresentar pro pessoal. -fomos até o pessoal.
Sn:Oii gente, esse aqui é o Henrique, Henrique esses são.. -cada um diz seu nome se apresentando.
Henrique:E vc, quem é? -fala pro Leo que não tinha falado nada ainda.
Leo:Ah, prazer, Leo.
Bom, todos tavam curtindo a "festa", o Leo tava meio na dele, não falava muito, já o Henrique, tava sempre conversando com alguém.
Já no final da festa.
Henrique:Sn, tenho uma novidade pra te contar. -fala chegando perto de nos.
Sn:Fala ai.
Henrique:Vou vim morar no Brasil. -todos que já sabiam quem era ele o olham espantados.
Sn:Q, como assim?
Henrique:A trabalho, umas coisas do meu pai aqui. E tbm pq vc disse que não dava certo pq estaríamos longe, e eu morando aqui, nada vai nos empatar de ficar juntos.
Hugo:Só o Leo.. -fala baixo.
Henrique:Falou algo?
Hugo:Ah, não, só pensei alto.
Sn:Henrique, vc não é doido de vim só por isso.
Henrique:Lógico que sou, eu te amo, não te quero longe, e nem vc me quer longe, que eu sei.
Leo:Tchau, já vou indo. -fala levantando e indo em direção a porta.
Sn:Leo, espera. -saio atrás dele. -Leoo!!
Leo:Me deixa Sn, vai da atenção pro seu namorado, vai!
Sn:É sério que vc não vai me escutar?
Leo:E oq que vc tem pra me dizer? Que não me ama de vdd? Que só tava cmg pra tentar esquecer aquele lá? -fala e atravessa a rua.
Sn:Leo, mano, me escuta. -atravesso a rua tbm. -vem cmg, aqui não da pra conversar. -pego em sua mão e saiu "puxando" ele até o jardim, era um pouco "escondido" e eu adoro observa o céu a noite ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata || leo alves
FanfictionNão sei o que dizer sobre a história. leiam! Não reviso eps por preguiça, então desculpa se estiver algo escrito errado! Posto sempre que puder! Não tenho muita criatividade! •Nada que aparecer na fanfic é real. •