Capítulo 12

1.7K 190 18
                                    

Vamos de leitura 📚
💋💋💋

-Acho que não - Disse Christian rindo da cara de espanto dela.

- Bom, você mora em uma mansão - Disse ela o olhando sorrindo também.

- Não se compara a mansão da sua família - Disse ele rindo. Anastasia nada disse. Apenas lhe deu um sorriso forçado... Logo Christian percebeu a besteira que tinha dito. Tocar no assunto família estava sendo evitado desde que saíram de lá.

-Desculpe amor - Pediu a abraçando.

- Tá tudo bem - Disse ela o abraçando de volta.
Logo o táxi parou em frente a porta da casa de Christian a casa era muito grande tinha pelo menos uns quatro quartos e fora o jardim que era enorme.

- Você mora nessa casa sozinho? - Perguntou ao entrarem em uma imensa sala com uma decoração de muito bom gosto.

- Não, os empregados também ficam aqui... bom pelo menos alguns deles - Disse sorrindo. Christian conduziu Anastasia ate uma sala e pediu que o esperasse ali que queria apresentar uma pessoa a ela e saiu apressado. Depois de apenas alguns minutos voltou acompanhado de uma senhora.

- Ana quero apresentar a Senhora Gail. É a governanta mas é como se fosse minha segunda mãe - Disse sorrido alegre.
A senhora analisou Anastasia de inicio muito sisuda mas logo abriu um sorriso amarelo e lhe estendeu a mão enrugada para complementá-la.

-É um prazer conhecê-la senhora Gail - Disse Anastasia a cumprimentando.

- O prazer é todo meu e por favor me chame apenas de Gail - Disse sorrindo.

- Claro, como desejar - Sorriu.

- Bom Gail, a Ana vai morar aqui comigo... - Disse se aproximando do ouvido de Gail e sussurrando.- Sabe, eu estou tentando transformá-la em minha esposa - Disse rindo.

- Há...Meu parabéns meu querido... já esta na hora de tomar juízo e se casar mesmo -Disse Gail o abraçando feliz.
Anastasia apenas observava a interação dos dois e sorria,mas logo foi traga de volta dos seus devaneios com o abraço apertado que recebia de Gail.
Depois dos comprimentos e desejos de felicidade Christian foi mostrar a casa para Anastasia enquanto Gail ia preparar algo para comerem antes de saírem para o apartamento de Ana.

- E esse será nosso quarto - Disse Christian abrindo a porta de um imenso quarto todo em tons claros e de muito bom gosto por sinal.

- Nossa... só o seu quarto é quase do tamanho do meu apartamento - Brincou enquanto olhava os detalhes.

- Gosto de espaço - Disse rindo.
Depois de deixarem suas malas e deixarem a Lola sob os cuidados do jardineiro William um homem de meia idade e baixo saíram rumo ao apartamento de Ana

- Chegamos... - disse ela apontando para o prédio.
Christian estacionou próximo ao prédio e seguiram... ao entrarem Anastasia cumprimentou seu porteiro e subiram.
Ana arrumou as malas com suas roupas e alguns objetos pessoais e claro seu material de trabalho como seu notebook e logo estavam saindo do apartamento.

-Vamos ter que subir na cobertura para entregar as chaves para meu amigo que me alugou o apartamento.

- Claro, vamos lá - Disse sorrindo enquanto esperavam o elevador.
O elevador abriu e um vizinho de Anastasia sorriu ao encontrá-la. Ele era alto,moreno de olhos negros lindo o definia.

- Ana que bom te ver- Disse ele a abraçando.

-É bom te ver também Saul - Disse ela retribuindo o abraço. - Esse é Christian ,e esse é meu vizinho Saul - Anastasia apresentou um ao outro.
Os dois se cumprimentaram com um aperto de mão...

The CompanionOnde histórias criam vida. Descubra agora