Vamos de capítulo 📖
Alicia de braços dados a seu irmão Elliot estava pronta para entrar e sorria feliz, realizada. seu vestido era deslumbrante, branco, tomara que caia cheio de pedra transparentes na parte de baixo, seu cabelo estava preso em um coque perfeito, uma maquiagem marcante, estava realmente linda. Alicia e Elliot começaram a caminhar lentamente ate o altar e enquanto seguiam comprimentavam com um aceno de cabeça alguns conhecidos.
- Cuide bem da minha irmã - Disse Elliot entregando Alicia a Eric que sorriu e respondeu.
- Eu cuidarei - Disse pegando a mão dela e seguindo os últimos metros ate o altar a ajudando a se ajoelhar em seguida se ajoelhando também e assim o padre começou a celebrar o casamento.
Eric e Alicia sempre trocando olhares. Eric sorria parecia feliz. Alicia o olhava sem entender nada. Ela estava estranhando aquele homem ajoelhado ali a seu lado sorridente não se parecia em nada com o Eric que a algumas semanas queria comprar sua liberdade a qualquer preço. Alguma coisa estava errada, enquanto isso o padre prosseguia com seu discurso. Todos os convidados estava atentos ao sermão do padre.
O padre fez todo o patrimônio do casamento e olhando para o casal a sua frente.
- Alicia Steele aceita Eric Johnson como seu esposo e promete amo - lo, respeita-lo na saúde e na doença ate que a morte os separe?.
-Sim! - Respondeu
- Eric Johnson aceita Alicia Steele como sua esposa e promete amo - lá, respeita-la na saúde e na doença ate que a morte os separe?.
Nesse momento Alicia encarou Eric com um olhar ameaçador esperando por sua resposta.
-Sim, eu aceito - Disse ele se virando para Alicia e sorrindo.
Alicia respirou aliviada.- Podem fazer os votos - Disse o padre soltando a respiração jurava que o noivo ia desisti.
- Eu Eric te recebo como minha esposa Alicia Steele, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - disse ele deslizando o anel de milhões no dedo de Alicia que olhou para aquele diamante rosa deslumbrada e quase se perdeu na hora de fazer seus votos também colocando a simples aliança de ouro branco no dedo de Eric.
- Então pelo poder em mim investido eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Eric ajudou Alicia a se levantar e antes de beija-la se aproximou com um sorriso nos lábios e sussurrou em seu ouvido.
- Bem vinda ao inferno, esposinha - Sussurro e a beijou.
Alicia interrompeu o beijo o olhou por alguns segundos tentando entender o que ele poderia esta querendo dizer com aquilo. Mas logo ele lhe deu o braço e a caminhou para fora da igreja onde um carro de luxo cor branca os esperavam.
Lá fora, ainda deram mais um beijo a pedido dos convidado e seguiram para o carro rumo a festa que seria oferecida na mansão de Eric.
- Alicia? - Chamou Anastasia de braços dados a Christian.
Alicia se virou sorridente, tinha conseguido seu proposito e se casara com Eric e queria esfregar esse fato na cara de sua irmã.
- Oi, irmã querida - Disse sorrindo.
- Viemos lhe comprimentar e agradecer - Disse sorrindo.
- Agradecer? pelo que? - perguntou Alicia sem entender.
- Se não fosse por você agora não estaria tão feliz como estou ao lado do homem que amo e que me ama - Disse Anastasia sorrindo para Christian que retribuiu o sorriso satisfeito com o que ela tinha dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Companion
Fiksi PenggemarAnastasia Steele vai para Londres fugida das lembranças de seu fracassado quase casamento com Eric Johnson. Em Londres transforma-se em uma empresaria respeitada porem sua vida amorosa nunca mais se recuperou depois do que aconteceu. Mas agora depo...