Capítulo 4

1.8K 205 11
                                    

Olá, desculpem eu por não estar atualizado esses dias. Estou um pouquito ocupada. Mas aqui está mais um capítulo.
Vamos de leitura 📚


Christian virou rosto de Anastasia  para ele  e a  olhado em seus olhos começou a se aproximar.
Seus lábios se tocaram com suavidade. Christian ia com calma a incentivando ela a  corresponde-lo e não conseguiu resistir por muito tempo e acabou se rendendo e o correspondeu. estavam concentrados apenas um no outro. No sabor de seus lábios, nas sensações que aquele beijo desperta. Ele é bem quente,demorado. Suas línguas se encontram. Tudo ao redor fica em câmera lenta e parece só existir aquele momento para os dois.

Christian e Anastasia só se separam quando os demais começam a aplaudir. Anastasia fica super envergonhada com aquela situação.

- Querida irmã, para quem não queria beija hem - brincou Alicia caindo na risada seguida por todos.
Anastasia esta super desconcertada e ao  arriscar um olhar para Christian que a olhava intensamente. O jantar segue sem maiores acontecimentos. Mas sentado a uma certa distancia Eric observava o casal com amargura e ódio.
Anastasia e Christian voltam para casa no mais silencio.

-  Você não vai falar nada? - Pergunta ele ao entrarem no quarto.

- O que quer que eu diga? - Perguntou  nervosa.

- Sei lá... que gostou do beijo -  Disse  sorrindo.
Anastasia apenas o olhou furiosa.

- Você aproveitou da situação para me beijar -  Disse  seria.

- Eu me aproveitei sim da situação. não nego ... mas, eu não beijei sozinho -  Disse a olhando.

- O que quer dizer com isso?  Perguntou sem  acreditar.
"O que ele estaria insinuando? " se perguntava em seus pensamentos  enquanto o olhava.

- Que você correspondeu o beijo. Disse Christian com um sorriso de canto de boca que o deixava irresistível.
Anastasia ficou sem palavras. Christian aproveitando de seu estado de inércia se aproximou e a puxou pela cintura.

- Que tal continuarmos o que fomos enterrompidos?  Perguntou ele a olhando intensamente.

- Você só pode esta maluco - Disse ela  tentando se soltar de seus braços.

-  Maluco para senti sua boca na minha novamente Ana .

- Por favor me solta -  Pediu  ainda tentando se soltar de seus braços.
Christian era um cavalheiro e nunca a beijaria a força. então a soltou.

- É melhor eu ir dormi - dise  Anastasia sem o olhar e saiu para o banheiro para se trocar.

"Será que estou me Apaixonando por Anastasia?  Pensava 
Christian enquanto tirava o terno do jantar.
Anastasia demorou apenas alguns minutos e saiu com todo sua graça. Christian não conseguia tirar os olhos de sua figura. Anastasia estava se sentindo incomodada com os olhares ele.

- O que esta fazendo? -  Perguntou ele a vê-la colocar uma pilha de travesseiros no meio da cama.

- Dividindo a cama. O que acha que estou fazendo? - Perguntou irritada.
Anastasia continuou pegando travesseiros e fazendo uma linha divisória na cama. E tentando ignorar o máximo os insistentes olhares dele.Christian apenas a observava em silencio.

- Terminou? - Perguntou sorrido.

- Terminei! Porque? - Perguntou  curiosa.

- Porque quero deitar - Disse Christian arrancando a calça social e ficando só de cueca box e camiseta branca e deitando-se.
Anastasia ficou boquiaberta o observando.

The CompanionOnde histórias criam vida. Descubra agora