Capítulo 2

2.1K 207 13
                                    

Voltei com mais capítulo
Boa leitura 💋


Anastasia estava nervosa ao lado daquele homem. Afinal tinham acabado de se conhecerem e ele passava um segurança assustadora. Fora que o cara era um  modelo saído de uma revista.

- O que quer perguntar? - Perguntou Christian a olhando e com um sorriso de canto de boca que o deixava irresistível.

-  Eu?  Nada - Disse Anastasia olhando pela janela do avião nervosa. Estava o olhando demais e pelo jeito ele já havia percebido.

Depois de apenas alguns minutos em silencio Anastasia foi vencida pela curiosidade.

- Esta bem... eu quero te pergunta uma coisa -  Disse  o olhando envergonhada.

- Pois então pergunte - Disse  a olhando.

- A quanto tempo faz isso?  De ser garoto de programa, porque pelo que eu vi nas revista você é bem solicitado -  Disse Anastasia o olhando curiosa.

-Eu não sou garoto de programa, não durmo com minhas clientes, apenas faço o que gosto Acompanha-las e faze-las se sentir bem e é bem gratificante. disse serio.- Anastasia ficou apenas o olhando sem entender. Quem em sã consciência gostaria desse tipo de trabalho.

Talvez ele seja um ninfomaníaco " pensava Anastasia.

- Desculpe eu não quis te ofender -  Disse Anastasia envergonhada.

- Não me ofendeu ... mas  posso abrir exceções se quiser -  Disse Christian a olhando de cima a baixo intensamente e com sorrindo bem cafajeste.
Anastasia engoliu em seco e desviou o olhar.

"Meu deus aonde foi que eu me meti?  E tudo graças as brilhantes ideias do Blake " pensava Anastasia nervosa.
Christian não pode deixar de sorrir ao vê-la tão envergonhada por causa de seu comentário, também estava admirado com sua beleza.

- Não vai me dizer exatamente o que terei de fazer? - Perguntou Christian curioso. Ainda não sabia qual era o motivo de ter de se passar por namorado dela e estava curioso.

- Claro... bom, pra começo de conversa estamos indo para o casamento da minha irmã Alicia,  ela vai se casar com meu Ex-noivo que me deixou plantada na igreja -  Disse Anastasia distraída como se tivesse lembrando de alguma coisa.

- Sua irmã vai casar com o seu ex- noivo? - Perguntou surpreso com esse fato.

- É! eu sei isso é muito estranho... mas na época em que namoramos ele conquistou minha mãe Carla e todos da minha casa. E pelo jeito eles o desculparam pelo que fez ...incrível não? - Perguntou Ana sorrindo sem graça.

- É você ainda gosta dele? - Perguntou Christian a olhado curioso.

- Não...eu acho que não -  Disse incerta de seus sentimentos.

- E o que mais tenho que saber? - Perguntou Christian serio. Não gostou da resposta de Anastasia. Não sentiu firmeza em sua resposta.
"Como ela pode gosta de uma cara assim?  " pensava Christian olhando serio.

-Bom... tem meu irmão mais velho ele é casado. Não mora mais lá em casa. E tem a Suzana nossa prima é uma oferecida ...sempre tentou roubar meu namorados e tentara com Você. Então, fique longe dela. - Advertiu Anastasia.

- Você parece uma pessoa meio possessiva -  Disse Christian sorrido.

- Só cuido do que é meu -  Disse rindo e então percebeu a bobagem que disse. - não que Você seja... mas, todos vão pensar que é ...ai é melhor eu ficar calada -  Disse ela se martirizando.
Christian apenas sorriu...
Logo que chegaram a casa onde os Steele estavam,foram recebidos por Carla e Elliot.

The CompanionOnde histórias criam vida. Descubra agora