Capítulo 26

1.5K 160 23
                                    

Tudo estava pronto para o jantar. Ana e Christian conversavam na sala enquanto aguardavam a chegada de Blake.

– Acho que ele vai amar o convite - Disse Ana  sorrindo.

– Tenho certeza que sim meu amor - Disse a abraçando forte e lhe dando um beijo no pescoço a deixando arrepiada.

– Christian!Pode chegar alguém - Disse Anastasia tentando se afastar.

– Sabe quanto tempo você não me da um beijo? - Perguntou fazendo carinha de cachorro abandonado.

– Só um e rápido - Disse sorrindo. Não podia resiste a um pedido assim e um beijo que era para ser rápido. Se tornou demorado, apaixonado, sedutor, quente.
 
Anastasia e Christian pareciam dois adolescentes. O que era para ser apenas um beijo, trouxe outro e mais outro, todos com o mesma intensidade.
 
– Será que podemos cancelar esse jantar? - sussurrou em seu lábios.

– Nem pensar - Disse Ana sorrindo e saindo de seu alcance.
 
Christian fez uma careta arrancando uma risada dela  e  se levantou indo em sua direção e a abraçando por trás sussurrou em seu ouvido.
 
– Mais tarde você não me escapa - Disse sorrido com aquele sorriso de molhar a calcinha e que deixava Ana  com as pernas bombas.
 
Blake logo foi anunciado pela Gail e comprimentando Anastasia e Christian seguiram conversando ate o jantar esta pronto.
 
– Você vai mesmo ao casamento da sua irmã? - perguntou Blake surpreso quando Anastasia lhe contou o convite que recebeu e seu decisão de aceita-lo

– Claro, que vou -  Disse  dando de ombros para o assunto.

– Perdoou sua irmã então? - perguntou  curioso.

– Não tenho mais raiva dela... Claro, que nunca mais nosso relacionamento será como antes. Mas, graças a ela agora estou feliz ao lado do homem que amo - Disse ela com um imenso sorriso para Christian que preparava uma bebida para ele e Blake

– É olhando por esse lado ela te faz um grande favor - Riu
 
Christian serviu uma  bebida para Blake  e para Anastasia um suco já que ela estava gravida e não podia com álcool e sentou-se do lado dela.
 
– Você dois estão me dando nojo - Disse Blake brincando enquanto os observava e sorria feliz pela amiga.
 
Anastasia que já conhecia Blake muito bem, e sabia quando ele estava brincando. Caiu na risada na hora, deixando Christian sem entender nada.
 
– Porque diz isso? - perguntou Christian curioso e sem entender.

– Porque você não desgrudaram um minuto desde que cheguei - Disse Blake rindo também.

– Não posso mais ficar longe dela - Disse ele a agarrando e tascando um beijo em Ana que ria e tentava se soltar.
 
Logo a Gail veio anunciar que o jantar estava pronto e já poderiam seguir para a mesa.
A conversa durante o jantar continuava descontraída. Blake contou a Christian as peripécias que ele e Ana aprontavam.
 
– Ela não é tão santinha assim não - Disse Blake rindo.

– Que amigo que eu tenho - Disse  rindo também.

– Ela é perfeita - Disse Christian a olhando intensamente.
 
Anastasia apenas desviou o olhar  tentando não ficar mais vermelha do que já estava.
 
Depois do jantar os três seguiram para a sala.
 
– Bom, agora o motivo do convite para o jantar - Disse Ana sorrindo radiante.

– Humm... tem um motivo? pensei que estava com saudades do seu amigo - Disse Blake rindo.

– Também, mas tem um motivo mais importante e...

– Hum... Ok! vá enfrente querida - Disse ele a interrompendo de proposito.

– Então fica calado - Disse Ana rindo
 
Blake apenas levantou as mão em sinal de rendição mas continuava com um sorriso no rosto.
 
– Eu e Christian queremos te convidar para ser o padrinho da Emma  e do Teddy - Disse ela sorrindo
 
Blake não podia acreditar no que estava ouvido. Então ficou sem fala tentando processar se tinha mesmo escudado o que achava que tinha escutado.

The CompanionOnde histórias criam vida. Descubra agora