Um Ano Depois
O grande dia tão esperado havia chegado e Anastasia aproveitava seu dia de noiva em um Spa. Ela estava uma pilha de nervos mas mesmo assim estava tentando aproveitar ao máximo seu grande dia. Fez tratamento de pele, massagem,tudo que tinha direito para relaxar.
Tudo estava preparado, e seu amigo Blake estava tomando conta de tudo para que nada desse errado. Carla se encarregou de Teddy e Emmy agora com um ano. As crianças estava a cada dia mais lindas. Teddy era a cópia de Christian, mas com a cor dos olhos da mãe e bem calmo. Já Emmy, era uma mine Anastasia, com a cor dos olhos do pai e muito sapeca. Christian estava mais nervoso do que a própria noiva.
- Estou tão feliz mamãe! - Dizia Anastasia enquanto o cabelereiro arrumava seu cabelo.
- Será um grande dia minha filha - Dizia Carla que observava tudo.
- Queria que Alicia estivesse aqui para compartilhar com a gente essa felicidade - Disse Ana olhando para sua mãe pelo reflexo do espelho.
- Ela deve esta muito feliz - Carla disse sorrindo.
Christian é claro se arrumaria na casa de Elliot. Para não correrem o risco dele ver a noiva antes da hora. Anastasia e Christian passaram o dia sem se ver e já estavam morrendo de saudades um do outro.
- E essa horas que não passam - Dizia Christian andando de um lado para o outro.
- Tenha calma cunhado. Assim vai acabar tendo um trem aqui e não vai mais ter casamento - Disse Elliot rindo do nervosismo do cunhado.
- Você fala isso porque não é com você - Disse nervoso.
- Eu também já passei por isso e sei como é... acredite em mim. Ficar nervoso só atrapalha.
Os convidados já chegavam a igreja para a celebração do casamento, a igreja estava toda enfeitada com rosas brancas, um tapete vermelho ate o altar.
Christian foi cedo para a igreja e enquanto esperava a hora para se posicionar no altar conversava com os convidados que ali já estavam.
Anastasia estava encantada com seu vestido, era um sonho. As horas de aproximavam e Elliot que entraria com Anastasia já a esperava na sala e quando a viu entrar.
- Você esta linda irmã - Disse sorrindo.
- Obrigada Elli, mas estou uma pilha de nervos - Disse sorrindo.
- Se fosse só você, mas tem outro lá dentro - Riu
- Então vamos logo... não quero chegar atrasada - Disse Anastasia o puxando pela mão.
- Mas as noivas sempre se atrasam Aninha - disse rindo.
- As que não tem certeza de querer se casar sim, eu tenho toda certeza do mundo - Disse rindo enquanto seguiam para a limousine branca que esperava a porta da mansão.
O caminho ate a igreja foi demorado pelo transito. Christian não conseguia para quieto. A todo momento olhava a hora. Anastasia já tinha minutos de atraso deixando um Christian mais nervoso.
E quando a musica tocou e as grandes portas da igreja se abriram revelando a chegada da noiva. Christian abriu um enorme sorriso e ela devolveu seu sorriso. Todo o percurso ate o altar. Ambos não desgrudaram os olhos um do outro.
Elliot entregou sua irmã ao cunhado.
- Cuide dela - Disse abraçando Christian
- Cuidarei como a minha vida - Disse sorrindo.
Christian deu o braço a amada e a conduziu ate o altar e assim se ajoelharam e o padre começou a celebração.
Anastasia e Christian escutavam as palavras do padre com atenção, e vez por outra trocavam olhares, sorrisos. Anastasia não pode conter a emoção quando o padre começou a dizer a importancia do amor no lar, o quão forte o amor é.
- Você Christian Grey, aceita Anastasia Rose Steele,como sua legitima esposa e promete ama-la, respeita-la, ate que a morte os separe ? - perguntou o Padre.
- Sim!Eu prometo - Disse olhando nos olhos de Anastasia.
- Você Anastasia Rose Steele, aceita Christian Grey como seu legitimo esposo e promete ama-lo, respeita-lo ate que a morte os separe?.
- Sim! Eu prometo - Disse com os olhos marejados olhando nos olhos de Christian.
- Então, vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva - Disse sorrindo para ambos.
Christian ajudou Anastasia a se levantar e a puxando delicadamente sem desviar o olhar a beijou, calmo, apaixonado, só interromperam o beijo quando todos na igreja começaram a aplaudir o mais novo casal.
(...)Depois da cerimonia, a grande festa aconteceria na mansão de Carla. Tudo estava sendo um conto de fadas. Quando o casal finalmente chegou ao salão de festas todos os convidados os aplaudiram e Carla juntamente com a baba levou Teddy e Emmy para os pais.
- Awnn... meu amores - Disse Anastasia pegando um dos bebes que sorria para ela.
Todos os convidados estavam encantados com a linda família.
A festa durou ate altas madrugadas e como Anastasia e Christian sairiam de lua de mel por duas semanas, depois de Christian muito insistir com Anastasia, ela não queria deixar as crianças por muito tempo acabou se rendendo.
- Aonde passaremos a lua de mel Amor ?- perguntou ela sorrindo enquanto seguia para o aeroporto.
- É surpresa meu amor - Disse ele sorrindo e a puxando para um beijo.
- Christian o motorista - Disse Anastasia envergonhada. encerrando o beijo.
- Taylor não viu nada.
- Taylor está aqui? - perguntou sorrindo.
-Sim está. Eu convidei para o casamento, mas insistiu em me leva. - Disse sorrindo.
Não demoram a chegar no aeroporto, Christian desceu do carro e pegou algo com o Taylor e saiu.
Quando o voo foi anunciado Christian entregou um folheto da viagem parar Anastasia- É para aqui que vamos - Disse sorrindo e olhando sua reação.
- Brasil? - perguntou o olhando animada.
- Sim, baby!.Vamos passar nossa lua de mel no Brasil.
- Meu Deus Christian! eu amei... sempre quis conhecer o Brasi.
A viagem foi longa o destino era o Rio de Janeiro. Anastasia e Christian só chegaram no Brasil parte da tarde. Ambos seguiam de táxi para o hotel e Anastasia olhava encantada para tudo. Apesar de cansada estava muito animada.
O hotel em que ficaram hospedados era um dos mais luxuosos do rio, a suíte era enorme, uma bela vista para a praia.
A lua de mel não poderia ser mais perfeita, apesar de estarem cansados eles foram a Praia. Passearam pela areia, tomaram agua de coco e conversavam, trocavam beijos apaixonado.
- Isso é um paraiso Amor - Disse ela olhando a mar.
- Hoje a noite eu te mostro o paraíso - Disse sorrindo malicioso e a olhando intensamente.
🥰😍😍😍😍😍
Eu amo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Companion
Fiksi PenggemarAnastasia Steele vai para Londres fugida das lembranças de seu fracassado quase casamento com Eric Johnson. Em Londres transforma-se em uma empresaria respeitada porem sua vida amorosa nunca mais se recuperou depois do que aconteceu. Mas agora depo...