🔥🔥🤤
A viagem até a pousada foi tranquila. Christian e Anastasia conversaram muito sobre tudo e no finalzinho da tarde chegaram a pousada. Teria que sair cedo no dia seguinte para conseguirem chegar a tempo para o casamento de Alicia e Eric mas valeria a pena essa noite com Christian em um lugar que era importante para ambos.
– Chegamos - Disse Christian abrindo a porta da suíte. A mesma que ficaram da primeira vez. Christian fez questão de ligar entes e deixa-la reservada.
– Nossa,esta do mesmo jeito da primeira vez que estivemos aqui - Disse Ana observando tudo.
– Só que agora somos quatro e não apenas nos dois - Disse Christian a abraçando por trás e acariciando a barriga de Ana.
Ana sorriu ao pensar no que Christian dizia. Sim, agora não eram mais apenas os dois. Agora seus bebês estava crescendo em sua barriga.Christian a virou para si e Ana enlaçou seus braços no pescoço de Christian o trazendo para si e o beijou apaixonada. Christian retribuiu.
Quando finalmente se separaram em busca de ar a respiração de ambos era ofegante e continuaram abraçados olhando um nos olhos do outro.– Vamos jantar? estou morrendo de fome - Disse Anastasia sorrindo, agora com a gravidez tinha mais fome que o normal.
– Comida não pode matar minha fome - Disse Christian a olhando com os olhos escuros de desejo e beijou de leve os lábios dela.
– Mas, Você vai ter que esperar, primeiro jantamos e depois cuidamos da sua "fome" - disse sorrindo.
Christian e Ana seguiram para o restaurante da pousada e fizeram o pedido. Que não demorou a chegar e enquanto comiam em silencio ambos se olhava e sorriam um para o outro. Quem quer que os olhasse podia ver a sintonia que existia entre os dois.Casa Steele
– É amanhã!, me casarei com o Eric Johnson e ele pagara por tudo que esta me fazendo - Dizia Alicia enquanto andava agitada de um lado para o outro.
- Espero que aquele imbecil não me apronte nada!.Alicia foi interrompida por uma batida na porta, era Samara.
– Senhorita Alicia, o Sr Eric esta aqui e quer falar com a senhorita.
– Mande ele subir então -Disse Alicia seca.
Samara saiu as pressas.
- O que ele quer agora? - falou pra si mesmo e revirou os olhos.
– Oi, meu amor - Disse Eric entrando com um sorriso e indo em direção a Alicia lhe deu um selinho.
Alicia o olhou sem entender o que poderia esta acontecendo com ele.
– O que você quer? - perguntou irritada.
– Vim te ver. Amanhã nos casamos e quero que a gente esteja bem quando perante ao padre dissermos sim - Disse ele ainda sorrindo. Parecia conformado, ate mesmo feliz com o casamento.
– Esta tudo bem, sempre esteve meu amor - Disse se aproximando de Eric com um sorriso sedutor nos lábios e entrelaçando braços no pescoço dele o beijou.
–Ótimo, mão quero me casar brigado - disse quando interromperam o beijo - a proposito... seu anel já esta a sua espera - Sorriu.
– Perfeito - sorriu - E não, estamos brigados amor - Disse ela ainda sorrindo.
Alicia e Eric conversaram do casamento por mais alguns minutos e depois que Eric foi embora ela que sorria voltou a ficar seria e voltou a andar agitada de um lado para o outro.- Tenho certeza que esse idiota está me aprontando alguma coisa,pensa que com esse joguinho de querer fazer as pazes me engana. Eric, Eric nem pense me fazer mal. - falava pra si nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Companion
FanfictionAnastasia Steele vai para Londres fugida das lembranças de seu fracassado quase casamento com Eric Johnson. Em Londres transforma-se em uma empresaria respeitada porem sua vida amorosa nunca mais se recuperou depois do que aconteceu. Mas agora depo...