Capítulo 19

1.6K 182 22
                                    

Mais um capítulo 💋


 
-Felizmente conseguimos parar a hemorragia e o bebê esta bem. O estado da paciente e estável mas ainda corre risco de perder o bebê.
 
Christian suspirou aliviado. Anastasia não havia perdido o bebê. Essa sim era uma boa noticia. Christian nunca se perdoaria se alguma coisa tivesse acontecido com os dois.
 

- Essa vai ser uma gravidez de muito risco para a Senhorita Steele e o bebê.,amanhã faremos alguns exames e dependendo do resultado saberemos quais os próximos passos para conseguir levar a gestação o mais longe. É bem provável que o bebê nasça prematuro...mas agora o importante e garantirmos repouso e sem  emoções fortes. A vida da paciente e do bebê depende disso - disse o  medico olhando para Blake e Christian muito seriamente.

- Quando poderemos vê-la Doutor? - perguntou Christian agitado.

- Já podem vê-la,  ela já esta em um quarto - disse o medico e logo em seguida chamou uma enfermeira e pediu que os acompanhasse ate o quarto de Anastasia.
 
Anastasia estava acordada e quando viu Blake entrando pela porta conseguiu um sorriso fraco.

- Blake, que bom ver você...Eu tive tanto medo de perder meu bebê - disse Anastasia o abraçando forte.
 
Christian permaneceu parado a uma certa distancia.
 
- Não se preocupe Aninha...Agora esta tudo bem. Vamos cuidar para que você siga todas as recomendações medicas - disse sorrindo.

- Eu fiquei com tanto medo. Não sabia o que fazer e você não atendia ao telefone... - disse Anastasia com os olhos marejados ao lembrar-se dos momentos de angustia e medo que passou.

- Shiii... Fique calma linda , você não pode ter essas emoções fortes. Pense no seu bebê agora e tudo vai ficar bem - disse  a acalmando.
 
Anastasia acenou positivamente e secando suas lagrimas percebeu um  movimento as costas de Blake e quando seu olhar se encontrou com o de Christian seu coração disparou.
 
Blake  percebendo a troca de olhares entre os dois pediu licença com a desculpa de que iria na cafeteria e deixou os dois sozinhos para conversarem.  Christian se aproximou da cama de Leila sem desviar o olhar do dela.
 
- Como se sente? - perguntou a olhando preocupado.

- Me sinto muito bem - disse  desviando o olhar. Não se sentia muito a vontade para conversar com ele como se sentia antes de todos os acontecimentos das ultimas semanas.
 
- Obrigada, por ir me ajudar quando te chamei... se não fosse por você teria perdido meu filho - disse Anastasia o olhando com um pequeno sorriso se formando em seus lábios.

-Nosso Filho -  Corrigiu ele  a olhando intensamente - Não, tem que me agradecer. Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse a vocês - Disse  ainda a olhando.

- Mesmo assim Obrigada - disse Anastasia seria.
 
"Nosso filho " 

Repetia mentalmente Anastasia enquanto o olhava em silencio.
 
O silencio constrangedor que se formou no quarto foi interrompido com a chegada de Blake e  Christian se afastou da cama  e ficou perto de uma janela fingindo observar lá fora. Estava disposto a não deixar Anastasia sozinha novamente.
 
- Desculpe, Aninha, mas não vou poder ficar aqui com você a noite inteira. Amanhã terei uma reunião bem cedo e terei de sair de viagem por alguns dias e agora não sei o que fazer... não posso deixa-la sozinha nesse estado - Dizia  enquanto se sentava com Anastasia na cama com um semblante preocupado.

- Não se preocupe Blake, vá para casa descansar eu ficarei bem aqui e quanto a sua viagem amanhã conversamos -  disse Anastasia o tranquilizando.

- Mas, você não pode ficar sozinha Ana - retrucou preocupado.

- Eu posso ficar com ela ... e quando receber alta pode vir para minha casa. Afinal também é meu filho -  disse Christian se metendo na conversa dos dois.

The CompanionOnde histórias criam vida. Descubra agora