Paris
Anastasia e Christian desembarcaram em Paris pepois de horas cansativas de voo e foram direto para o mesmo hotel no qual Alicia e Eric estavam hospedados.- Na recepção disseram que Eric não esta em seu quarto - Disse Anastasia seria.
- Deve esta ajudando a encontrar a Alicia - Disse Christian enquanto desfazia sua mala.
- Não sei, tenho a impressão que ele esta evitando dar explicações para a família - Disse Ana pensativa.
- De qualquer forma temos de esperar e ir a delegacia onde estão investigando o sumiço dela - Disse ele.
- Tem razão! Mas antes vou ligar para casa para avisar minha mãe que chegamos bem - Disse Ana Indo em direção ao telefone.
Anastasia e Carla conversaram por alguns minutos e logo desligaram. Anastasia e Christian comeram alguma coisa e foram para a delegacia saber com andavam as coisas.- Bom dia delegado Luke Smith somos da família de Alicia Steele Johnson, viemos para acompanhar as buscas pela minha irmã - explicou Anastasia.
- Bom, não temos nenhuma pista dela ainda, mas estamos trabalhando nisso e como ainda não houve nenhum pedido de resgate como é de costume acontecer, achamos que alguém próximo a ela tinha interesse em seu desaparecimento - Disse o delegado carregando no sotaque
- O que o senhor quer dizer? acha que o marido dela pode esta envolvido no sumiço de Alicia? - Perguntou também não descartando essa possibilidade.
- Exatamente! Os depoimentos dele tiveram muitos furos e ele se contradisse muitas vezes - Disse o delegado serio.
- Hum... ainda não conseguimos entrar em contato com ele -Disse Ana pensativa.
- Bom, pedimos que ele permanecesse no Pais ate que encerremos as investigações - Disse serio.
Anastasia e o Luke conversaram por horas e depois se despediram. Não havia nada que ela pudesse fazer a não ser esperar.
Ana e Chris voltaram para o hotel sem novidades. Ela estava pensativa."Eric seria capaz de fazer algo com a Alicia?" pensava Paulina.
- O que foi amor? esta tão pensativa - Disse Christian a abraçando por trás.
- Não consigo deixar de pensar no que o delegado falou sobre Eric ser um suspeito - Disse angustiada.
- Porque não esquecemos esse assunto um pouco e não aproveitamos que estamos na cidade do Amor -Disse beijando seu pescoço.
- Hum... cidade do amor,gostei - sorrio Anastasia
Christian vira Ana para que ficasse de frente para ele.
Anastasia não resistiu e o puxou para um beijo. Que começou calmo, apaixonado. Anastasia e Christian foram parar na cama sem ao menos perceberem. estavam tão envolvidos nos beijos e caricias que trocavam.- Te amo minha vida - sussurrando em seu ouvido depois de se amarem.
- Eu também meu amor,te amo muito mais que você pode imaginar - Disse Anastasia sorrindo.
(...)Mais uma vez Ana foi procurar Eric em seu quarto e tamanha foi sua surpresa quando perguntou por ele na recepção e lhe informaram que ele já havia encerrado a estadia dele naquele hotel. Anastasia votou para seu quarto correndo tinha que informar ao delegado.
- Eric não esta mais hospedado aqui - Disse Anastasia entrando no quarto e falando para Christian.
- Eu já sei - Disse Christian serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Companion
FanficAnastasia Steele vai para Londres fugida das lembranças de seu fracassado quase casamento com Eric Johnson. Em Londres transforma-se em uma empresaria respeitada porem sua vida amorosa nunca mais se recuperou depois do que aconteceu. Mas agora depo...