Boa leitura 💋📚
–QUE PORRA É ESSA?VAI PAGAR CARO POR ISSO SEU COVARDE! -Disse Christian com dedo em riste e o olhando com ódio.
Christian o pegou pela camisa e Acertou um soco em seu rosto o fazendo cair no chão com o nariz sangrando. Eric tentou sair do alcance de Christian que mais uma vez o levantava pela gola da camisa e lhe socava a cara. Christian estava totalmente cego pelo ódio.
" Como esse filho da puta ousou encosta em Anastasia?" Pensava ele furioso.Christian batia em Eric descarregando toda sua raiva em cima dele. Depois de um tempo Eric mal conseguia se aguentar de pé,stava todo ensanguentado caído no gramado quase desmaiado.
– E ISSO AINDA É POUCO, VOLTE A ENCOSTAR NELA NOVAMENTE E GARANTO QUE VOCÊ VAI DESEJAR NUNCA TER NASCIDO SEU VERME - disse o olhando caído.
Christian deu as costas para Eric e foi em direção a Anastasia que estava ainda no chão toda encolhida e chorando muito parecia esta em estado de choque. E tentava se cobrir seu corpo já que Eric havia rasgado sua seu vestido. Christian vendo a preocupação dela tirou seu paletó e colocou sobre seus ombros.– Vai ficar tudo bem -Disse acariciando seu rosto molhado pelas lágrimas. – Vamos vou te levar lá para dentro - Christian pegou ela no coloa.
Anastasia parecia não ter ouvido o que Christian dizia.
Ele a pegou no colo Com cuidado. Anastasia agarrou seu pescoço e enterrou o rosto em seu ombro. Christian agradeceu mentalmente por não ter ninguém na hora em que entrou com ela e foi para o quarto. Não queria ter de dar explicações agora naquele momento tudo que importava era Anastasia.
Christian a colocou delicadamente na cama e sentou-se do lado dela segurando sua mão e acariciando seu cabelo enquanto ela chorava sem parar.
Christian sentia um nó se formando em sua garganta e desejou poder tirar aquele sofrimento dela . Christian tinha vontade de voltar la fora é acabar com aquele verme do Eric, ficou em silencio esperando que ela se acalmasse.– Ele machucou você? - Perguntou agora que ela parecia mais calma.
Pela primeira vez Anastasia dirigiu seu olhar a ele e parecia ter notado sua presença. Anastasia se levantou e o abraçou tão forte e Christian a abraçou de volta,naquele momento ela parecia tão frágil,aquele mulher de caráter forte se trasnformará completamente,naquele momento tudo que ela precisava era de seu apoio.– Vai passar meu amor,eu estou aqui agora - Disse ele puxando para olhar em seus olhos.
Nem ele percebeu a forma carinhosa que a tratou estava tão preocupado que aquilo saiu de seu coração. Anastasia escutou mais estava nervosa demais para levar em consideração.– Você esta bem? - Perguntou ainda abraçado a ela.
Ana apenas fez um não com um gesto de cabeça. Christian não sabia mais o que fazer para conforta-la.– Me trairão... - Disse entre soluços.
– Shiiii... não pense nisso. Descanse e depois com calma a gente conversa sobre isso se você quiser .
– Eu não posso esquecer .... ele ... ele tentou... - Não completando a frase Anastasia voltou a chorar.
– Agora tudo vai ficar bem,não vou deixar ninguém te fazer mal.
Anastasia ficou abraçada a ele ate pegar no sono e dormi de cansaço. Christian a deitou na cama novamente e a cobriu. Não saiu um minuto se quer de seu lado. Joana esteve no quarto para chama -los para jantar mas Christian disse que Ana não se sentia bem e que estava dormindo e ele estava sem fome e ficaria com ela.
Anastasia parecia calma enquanto dormia. Mas depois de um tempo começou a se agitar em seu sono e acabou acordando com um sobressalto meio desorientada.– Tudo bem Anastasia ... eu estou aqui - Christian sentando-se ao seu lado.
– Foi horrível Christian... foi horrível se você não tivesse chegado não sei o que teria acontecido - Disse Anastasia enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Companion
أدب الهواةAnastasia Steele vai para Londres fugida das lembranças de seu fracassado quase casamento com Eric Johnson. Em Londres transforma-se em uma empresaria respeitada porem sua vida amorosa nunca mais se recuperou depois do que aconteceu. Mas agora depo...