Capítulo 20

1.8K 180 28
                                    

Desde quero desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês.
Desejo que o novo ano venha cheio de alegrias para todos e que seja o melhor ano, com muita saúde, fé e sucesso.  Que Deus abençoe a todas 🥂✨❣

Christian parecia uma criança que tinha acabado de ganhar seu presente de tão contente que estava com a presença de Anastasia em sua casa. Fazia de tudo para que ela se sentisse a vontade.

-Trouxe um lanche - disse entrando com um bandeja cheia de guloseimas.

-Não precisava ter se incomodado. Não estou com fome - Disse  sem Graça diante de tanta atenção.

- O medico disse que você tem que se alimentar bem e desde que chegou só almoçou - Argumentou Christian colocando a bandeja sob a cama.
Anastasia observou a bandeja com cuidado vendo o quanto de coisas gostosas tinha lá,desde pães, torradas, iogurte, frutas e sucos tudo muito natural e saudável mas um detalhe marcante não passou despercebido para ela , no canto da bandeja uma rosa vermelha. Anastasia olhou para Christian Curiosa mas não perguntou nada e nem comentou nada sobre a rosa.

- Esta bem...Vou comer alguma coisa. A Gail caprichou no lanche e não quero fazer desfeita com ela - Disse Anastasia sorrindo a verdade e que já estava morrendo de fome.

- Na verdade foi eu quem preparou seu lanche - sorriu - Espero que goste - Disse a olhando e lhe dando um sorriso de canto de boca.

- Você? - Sorriu desconfiada.

- Sei me virar muito bem na cozinha - Disse sorrindo.
Christian sentou-se em um sofá e ficou a observando  enquanto comia. Anastasia estava se sentindo muito incomodada com ele  ali parado a observando.

 Anastasia estava se sentindo muito incomodada com ele  ali parado a observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi? Por que esta me olhando assim? - perguntando não mais aguentando.

- Você esta ainda mais linda com a gravidez - Disse sorrindo.
Anastasia apenas lhe deu um sorriso sem graça e não pode evitar ficar vermelha. Desde a primeira conversa que tiveram depois da briga e da separação, Christian estava mudado. Sempre foi muito atencioso com ela. Mas agora era diferente, não estavam mais juntos e ele Não tinha que ficar falando essas coisas para ela.
Anastasia tentou focar sua atenção ao máximo em seu lanche e tentar esquecer a presença de Christian ali a devorando com os olhos.

-Obrigada, pelo lanche. Mas eu já estou satisfeita - disse  terminando o suco de morango.
Christian pegou a bandeja da cama e saiu para coloca-la na cozinha e quando finalmente Anastasia ficou sozinha pode respirar aliviada. Ele definitivamente estava a deixando louca. Depois de lanchar Anastasia logo se sentiu sonolenta e acabou dormindo antes mesmo que Christian voltasse.

Ap em Londres

Alicia e Eric aguardavam o avião que os levaria de volta para Seattle.

The CompanionOnde histórias criam vida. Descubra agora