⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘
Blake quando chegou em casa com Lola nos braços , Anastasia foi recebê-los na porta viu o quanto aquela cachorra era importante para ela... não sabia se era porque ela realmente gostava muito de cachorro ou se porque ele foi dado por Christian. e se ela não o podia ter, pelo menos teria alguma coisa que o lembrasse, bem isso não importava desde que ela estivesse feliz. E se Lola lhe proporcionaria alegria pois então valeria o sacrifício.
- Teve algum problema para pegar Lola? - Perguntou Anastasia ainda abraçada com Lola que fazia festa em seus braços.
- Não, nenhum problema - Disse Blake sorrindo a tranquilizando.
Anastasia queria mais que tudo Perguntou sobre Christian, se Blake o tinha visto? Mas, parecia ter perdido a fala e apenas olhava para seu amigo em silencio...-Ele Perguntou por você Aninha- Disse Blake a olhando serio e adivinhando o que ela queria saber.
-Quem? - Perguntou se fingindo de boba e voltando a atenção para Lola
- Quem você acha que é? O acompanhante né - Disse exasperado com a teimosia de Anastasia em admitir que estava louca para saber alguma coisa dele.
- É? E o que ele perguntou? -Disse fingindo pouco interesse no assunto.
-Se você estava bem? Porque não foi na consulta que ele marcou? ... se você esta mesmo grávida? ... coisas desse tipo - Disse fingindo da pouca importância.
- E o que você respondeu? - Perguntou mais seria e agora deixando transparecer a curiosidade no assunto.
- Respondi a verdade... ele tem direito de saber. Afinal também é filho dele que esta ai - Disse Blake a olhando.
Anastasia não disse nada. Não sabia o que dizer ou pensar..."Porque ele se preocupa? Já que nem quer esse filho " Pensava Anastasia enquanto olhava o vazio. Blake a observava em silencio ate que resolveu quebrar o silencio...
- Diva... Acho que vocês dois devia conversar... tentar se acertar. Deve ter sido um mal entendido... se eu te contasse como ele parece mal, você nem acreditaria... o coitado parece um zumbi - Disse Blake tirando Anastasia de seus pensamentos.
- Não,Blake. Não teve nenhum mal entendido.... eu ouvi, não foi ninguém que me contou ... ele deve esta com a consciência pesada. Mas, logo passa e ele vai seguir sua vida como se eu nunca tivesse existido - Disse Anastasia amarga.
- Você é quem sabe ... Eu ainda acho que vocês precisam conversar...Mas mudando de assunto... E o bafafá com sua irmã como ficou? - Perguntou Blake curioso.
- Não sei... ela esteve na casa de Christian me procurando e depois disso não sei de mais nada - Disse dando de ombros.
Casa do Grey
Christian permanecia sentado no seu escritório desde que Blake esteve em sua casa. Praticamente não se aguentava sentado e uma garrafa pela metade de uísque estava sobre a mesa...
"Filho de vocês"
As. Palavras de Blake ainda o atormentava...
"Esse é o maior erro que esta cometendo em sua vida "
Tudo que Christian conseguia era se lembrar de trechos de discussão que teve com Anastasia e a rápida conversa com Blake quando ele foi buscar o cachorro.
"Você é pior que Eric "
Essas palavras era facadas que entravam e saiam de Sua mente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Companion
FanficAnastasia Steele vai para Londres fugida das lembranças de seu fracassado quase casamento com Eric Johnson. Em Londres transforma-se em uma empresaria respeitada porem sua vida amorosa nunca mais se recuperou depois do que aconteceu. Mas agora depo...