Anastasia levou apenas um minuto para se recuperar do susto e se dirigir a porta.
"Não pode ser ele"
Pensava Anastasia enquanto girava a chaves.
Anastasia congelou no lugar, mas seu coração batia em chamas em seu peito, ela estava errada,a sua frente um Christian muito nervoso a olhava com seus olhos cinzas arregalados e preocupados.- C- Christian - foi à única coisa que ela conseguiu dizer.
-Por favor Ana, precisamos conversar - pediu apreensivo.
-Não temos nada que conversar. por favor vá embora - pediu fechando a porta mas foi impedida por Christian.
- Se não for por mim , mas pelo nosso filho - pediu a olhando nos olhos.
- Não use o MEU filho para seu beneficio - pediu ja irritada.
- Por favor me desculpe... mas, me escute pelo menos. Por favor eu estou te pedindo - Pediu a olhando muito serio.
- Eu não sei... não temos mais nada a conversar. - disse Anastasia o olhando.
Ver Christian em sua frente depois de tantos dias estava sendo mais difícil do que Ana imaginava que seria...
- Pelo amor que você um dia disse ter por mim...apenas me escute, serei breve - pediu ele a olhando nos olhos.
Anastasia mergulhou na imensidão daqueles olhos cinzas e por um momento se esqueceu que Christian esperava uma resposta sua.- Esta bem - disse dando passagem a Christian para que entrasse no apartamento.
Quando Christian entrou no apartamento ,Lola que estava distraída na sala com um brinquedo veio correndo fazendo festa para ele. Christian sorriu e a pegou no colo.- Nossa, você cresceu hem Lola- disse ele o olhando e sorrindo.
Anastasia não disse nada apenas ficou de longe observando aquela interação entre os dois. E o coração de Anastasia acelerava a cada minuto perto de Christian e uma angustia crescia. Ela sabia que o Christian tenha a dizer ela não seria capaz de perdoá-lo...não agora.
Anastasia gesticulou para que ele se sentasse.-Pode dizer o que você quer ... estou te ouvindo - disse desejando que está conversa acabasse logo.
- Ana eu vim porque te amo é te quero de volta, o que eu disse sobre o bebe foi uma idiotice. Eu estava com medo... medo de não ser um bom pai, medo do desconhecido. Mas depois que eu perdi você e meu filho descobri um medo maior que qualquer insegurança que eu possa ter, conheci o medo de não ter vocês dois ao meu lado. Quero você Anastasia, ainda mais do que antes. Quero nosso filho. Serei o homem mais abençoado quando ele ou ela nascer - deu um pequeno sorriso - sei que você agora não vai me perdoar. Mas, eu tinha que vim aqui te dizer isso e deixar você saber o quanto me arrependo e que quero vocês dois comigo para sempre e também para te dizer que não vou desisti de vocês!.
Christian disse tudo sem tirar os olhos de Anastasia observando cada emoção dela com suas palavras ela estava tentando não chorar. Mas no final de seu discurso seus olhos estavam cheios de lágrimas que ela lutava para segurar inutilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Companion
FanficAnastasia Steele vai para Londres fugida das lembranças de seu fracassado quase casamento com Eric Johnson. Em Londres transforma-se em uma empresaria respeitada porem sua vida amorosa nunca mais se recuperou depois do que aconteceu. Mas agora depo...